Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Estou numa casa alugada vai fazer 2 anos em Agosto e a casa foi alugada com mobília e electrodomésticos. Nestes dias a máquina de lavar roupa, que já era muito velha, avariou e o procurador dos meus senhorios diz que tenho que ser eu a reparar ou substituir a mesma. No contrato diz:

    "A arrendatária obriga-se, sob pena de indemnização a conservar em bom estado, como actualmente se encontram, as canalizações de água, esgotos, todas as instalações sanitárias e de electricidade e respectivos acessórios, electrodomésticos e vidros, pagando à sua custa as reparações relativas a danificações ou avarias, com ressalva das deteriorações inerentes a uma prudente utilização."

    Já argumentei que não foi má utilização minha e que fiz o máximo que podia para não desgastar ainda mais a máquina e que teria que ser ele a comprovar que fiz má utilização da máquina mas o procurador está irrdutivel e já ameaçou terminar o contrato para que situações destas não voltem a ocorrer.

    Podem dar o vosso parecer?
    Desde já obrigada pela atenção
  2.  # 2

    Acho que o seu senhorio tem de ponderar bem se quer perder um inquilino com o mercado em recessão...
    É que por 200€ compra uma máquina de roupa.
    Ou então compre você, e no dia em que se for embora leva a máquina nova consigo e deixa lá o chasso velho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Telma Rosa
 
0.0071 seg. NEW