eu gostaria de comprar uma casa, vi uma casa que custa 50 mil euros...adorei mesmo a casa. o problema é que recebo 500 euros de ordenado e não tenho dinheiro junto... gostaria de saber se me dão credito, e mais ou menos quanto iria pagar de renda de casa... e que despesas é que iria ter para além do credito...
Colocado por: Galambagostaria de saber se me dão credito
Isso só o banco é que poderá dizer - são eles que vão emprestar e não nós.
Dito isto, simulando aqui: Para uma casa de 50 mil euros, pagará 190€ por mês em 40 anos, o que dá uma taxa de esforço de 38%. Neste contexto socio-económico, com tendência para as taxas de juro subirem e com valores tão baixos, duvido que lhe aprovem o crédito.
e se a minha namorada fosse morar comigo, onde ela ganha também por volta dos 500 euros? o problema é que ela não está efectiva e eu estou? será que ai já nos davam credito?
Colocado por: Galambaserá que ai já nos davam credito?
Sabe que eu estou só a especular, certo? Posso dizer que sim e depois você chega ao banco e dizem-lhe que não... Por isso não adianta muito dizer-lhe seja o que for.
O que você procura é um sentimento de confirmação, que eu não lhe posso dar. Vá ao banco. :)