Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, de momento estou à procura de uma habitação, vi um armazém que está todo renovado e pronto a habitar, tem água, luz e tudo o que uma casa precisa, não necessito de crédito para a compra pois tenho algum capital próprio, a minha unica questão é que devido ao terreno ser apenas agrícula e não urbano será que vou ter problemas no futuro por comprar e ir morar para lá?
    Ou se quiser comprar posso comprar e morar sem problemas?
  2.  # 2

    Acho que ninguém o proíbe de la viver, tem que ter a noção que está registado como um armazém ou anexo para uso agrícola, não sei se para morada fiscal ou outra de natureza formal servirá.
  3.  # 3

    Colocado por: Carlos230886 vi um armazém que está todo renovado e pronto a habitar, tem água, luz e tudo o que uma casa precisa, não necessito de crédito para a compra pois tenho algum capital próprio, a minioha unica questão é que devido ao terreno ser apenas agrícula e não urbano será que vou ter problemas no futuro por comprar e ir morar para lá?
    Ou se quiser comprar posso comprar e morar sem problemas?

    O que mais há no País são famílias a morar em anexos, armazéns, barracos e afins.
    Se o dito armazém tiver condições legais para ser transacionado, pode ir morar para lá e lá estabelecer o seu domicílio fiscal.
  4.  # 4

    Colocado por: Carlos230886 devido ao terreno ser apenas agrícula e não urbano será que vou ter problemas no futuro por comprar e ir morar para lá?
    Ou se quiser comprar posso comprar e morar sem problemas?

    Há muita gente a viver em prédios situados em áreas agrícolas.
    Conheço uma pessoa que não sendo agricultor há poucos anos remodelou e até ampliou a área de um prédio situado em zona RAN e obteve licença de habitabilidade do Município.
 
0.0098 seg. NEW