Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde,

    Com a situação actual estou a ponderar instalar no terraço da moradia uma piscina insuflavel de 2,4m de diâmetro para entreter a minha miúda. O problema é que tenho relva artificial da Alcatifex, que pelo preço, ainda espero que me dure uns bons anos. A colocação da piscina iria provocar dano no tapete de relva? Alguém tem experiência?
    Obrigada a quem conseguir ajudar.
    Cumprimentos
  2.  # 2

    Daniela esse terraço é o tecto de alguma coisa?
  3.  # 3

    Boa Noite. Nada por baixo a não ser terra :)
  4.  # 4

    Colocado por: Daniela FonsecaBoa Noite. Nada por baixo a não ser terra :)

    Ok, então assim já não é um terraço nenhum, entende ;)Se fosse, o peso da agua poderia ser um problema.

    quanto a sua relva artifical..., sim deverá ficar esmagada, e qudno remover a pisicna, vai notar diferença. não seii se conseguira voltar a dar "volume".
    • DMG
    • 9 maio 2020

     # 5

    Colocado por: Pedro Barradas
    Ok, então assim já não é um terraço nenhum, entende ;)Se fosse, o peso da agua poderia ser um problema.

    quanto a sua relva artifical..., sim deverá ficar esmagada, e qudno remover a pisicna, vai notar diferença. não seii se conseguira voltar a dar "volume".


    Usei uma piscina pequena e chapéu de sol durante um verão colocados em cima de relva sintética de boa qualidade.
    Aquilo amassa e fica deformada apenas localmente mas com areia e escovagem foi quase à forma original.
  5.  # 6

    Quanto mais alta for a relva, mais difícil será voltar a colocar tudo igual (senão impossível em alguns sítios)
  6.  # 7

    A minha leva com o trampolim e piscina cheia com água a 1,5 metros e já são dois verões e o pelo voltou ao normal. Fica liso após retirar a piscina, mas com uns dias de sol, volta ao normal.
    A minha relva não e alcatifex
 
0.0066 seg. NEW