Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: callinasVeja se entende por aqui
      Screenshot_2024-04-12-19-44-02-632-edit_com.miui.gallery.jpg


    Sim percebo .

    Vou yentar entretanto .

    Muito obrigado.
  2.  # 42

    Já consegui afinar as fitas , agora o problema é q os fins de curso estão mal .
  3.  # 43

    Fim de curso a descer, certo ? Porque a subir não altera.
      Screenshot_2024-04-13-11-31-20-222-edit_com.android.chrome.jpg
  4.  # 44

    Não sei como mas alterou o fim de curso a subir , fica a cerca de meio metro do topo .
    Agora está a dar demasiado sol , daqui pouco irei tentsr novamente .
  5.  # 45

    Carregou na tecla laranja pequena ?
    Só podia ter mesmo tocado na branca.

    O limite da subida é como o da descida.

    Vai até meio e depois sobe e para na posição fim de subida.


    Atenção ao pormenor na descida , ao chegar ao chão é preciso puxar as fitas para fora á mão , enquanto desenrola, senão o motor pode enrolar ao contrário.
  6.  # 46

    Colocado por: callinasCarregou na tecla laranja pequena ?
    Só podia ter mesmo tocado na branca.

    O limite da subida é como o da descida.

    Vai até meio e depois sobe e para na posição fim de subida.


    Atenção ao pormenor na descida , ao chegar ao chão é preciso puxar as fitas para fora á mão , enquanto desenrola, senão o motor pode enrolar ao contrário.


    Penso que já ficou tudo ok.
    Ainda tou duvidoso d3 uma situação , quando subo e desço completamente dá ideia que na próxima subida já não vai totalmente mesmo até acima , mas nos proximos dias já analiso.
    Muito obrigado.
  7.  # 47

    Se assim acontecer, pode ter ocorrido, quando desceu tudo, o motor ter feito enrolamento depois do desenrolamento.
    • vf74
    • 14 abril 2024

     # 48

    Segui as instruções e agora está invertido, tecla subir : está a descer.
    Como volto princípio?
    O carregar no branco é continuo enquanto desce? Não ouvi nenhum click nem bloqueou
  8.  # 49

    A tecla não está invertida. Acontece que desceu e depois começou a subir, aquele pormenor que alertei atrás.

    Ele tem de descer todo. Quando chegar ao fim, o motor vai continuar a.desenrolar, você tem de puxar as fitas, para aquilo não começar a enrolar.

    Procedimento

    Sabe até meio. Carrega na tecla branca e põe a descer um par de segundos depois aquilo sente-se um clique, e.desce, desce , desce.. quando chegar a baixo puxe as fitas à mão para ele continuar a desenrolar ate que para. Quando para, puxa todas o mais possível para fora.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marize
  9.  # 50

    Colocado por: callinasA tecla não está invertida. Acontece que desceu e depois começou a subir, aquele pormenor que alertei atrás.

    Ele tem de descer todo. Quando chegar ao fim, o motor vai continuar a.desenrolar, você tem de puxar as fitas, para aquilo não começar a enrolar.

    Procedimento

    Sabe até meio. Carrega na tecla branca e põe a descer um par de segundos depois aquilo sente-se um clique, e.desce, desce , desce.. quando chegar a baixo puxe as fitas à mão para ele continuar a desenrolar ate que para. Quando para, puxa todas o mais possível para fora.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:marize


    Um pormenor que reparei , o botão só bloqueava se eu carregasse nele no momeno que o estore estava em descida , se fosse sem o mesmo estar em descida nada acontecia .
  10.  # 51

    Onde posso comprar essas fitas(nylon?) que enrolam?
  11.  # 52

    Junto das empresas de estores. Consegue depois instalar ou aplicar?
  12.  # 53

    Colocado por: callinasJunto das empresas de estores. Consegue depois instalar ou aplicar?


    Ía tentar sim.
  13.  # 54

    A minha subiu o máximo possível. Agora não desce. Quando carrego para descer, faz um clique e ouve-se o motor a trabalhar, mas não mexe. Não consigo ter acesso ao botões. Como solucionar?
  14.  # 55

    Como são os botões, laranja e branco como da foto?

    Se está a descer e sente o motor a trabalhar, tente puxar, para baixo o estores à mão enquanto o motor está a trabalhar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mcmt86
  15.  # 56

    Tentei, acontece que eu acho que ele está invertido. Provavelmente está a subir. No botão de subir não responde, porque as lamelas empurraram o botão preto redondo para dentro.
    As lamelas estão completamente encostadas. Não cabe um dedo…
  16.  # 57

    Mande-o subir, que acontece?
  17.  # 58

    Nada, porque o botão preto redondo está pressionado, por causa das lamelas estarem todas coladas em cima. Eu experimentei noutro e quando pressiono esse botão, ele não sobe, só desce.
    Tenho ideia de o ter mandado baixar e ele baixou e subiu…
 
0.0238 seg. NEW