Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde forum. Tenho uma moradia antiga e como se sabe as construção não são nada a ver com que se é hoje. Tem Uma fossa aberta ao ar livre mas que não está operacional contudo quero tapa lá devido aos cheiros e o facto de estar aberta ao ar livre e construir uma nova com os devidos procedimentos legais e biológicos. É preciso alguma licença ou posso apenas construir?
  2.  # 2

    Nas construções novas é preciso aprovação do projecto da fossa septica, que pode ser de vários tipos, mas algumas Câmaras só sprovam alguns tipos.

    No seu caso parece-me que tem que fazer um projecto, segundo as regras da Câmara e submeter à aprovação
  3.  # 3

    Colocado por: MaabarbosaBoa tarde forum. Tenho uma moradia antiga e como se sabe as construção não são nada a ver com que se é hoje. Tem Uma fossa aberta ao ar livre mas que não está operacional contudo quero tapa lá devido aos cheiros e o facto de estar aberta ao ar livre e construir uma nova com os devidos procedimentos legais e biológicos. É preciso alguma licença ou posso apenas construir?

    Mas quer construir ou quer tapar uma fossa antiga que não está em uso?
  4.  # 4

    Colocado por: MaabarbosaTem Uma fossa aberta ao ar livre mas que não está operacional contudo quero tapa lá devido aos cheiros e o facto de estar aberta ao ar livre e construir uma nova com os devidos procedimentos legais e biológicos.


    com 42 anos e sempre a morar na mesma aldeia onde ainda não existe saneamento e toda a gente usa fossas, não tenho conhecimento de nenhuma fossa sétpica aberta. Além do perigo, o cheiro deve ser insuportável. isso existe mesmo, fossas séptica para uso doméstico abertas?
  5.  # 5

    Possivelmente é apenas uma pequena tampa para se poder aspirar de quando a quando
 
0.0110 seg. NEW