Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Não sei se me vão conseguir ajudar... Tenho puxadores nas portas da minha casa como na foto que segue em anexo e queria substituir sem ter que mudar as portas.
    Será que alguém já passou por este problema.
    Obrigada
      IMG_20200206_104646.jpg
  2.  # 2

    Isso dá para alterar, é contactar um carpinteiro, terá de ser adaptado.
    Depois é betume, lixar e voltar a pintar as zonas que tiveram de ser refeitas/ reparadas.

    PS: que raio de invenção que aí fizeram.
  3.  # 3

    Sim é verdade. As obras que fizeram ficaram uma bela m....! Onde há se viu... Nem foi por terem pintado as portas foi porque eu não mudaram logo os puxadores antes de fazer o resto do trabalho.
  4.  # 4

    Esse sistema de accionamento do trinco já não existe. Logo, terá que trocar também a fechadura.
    Não é impossível, já vi isso adaptado, sem necessidade de retoque da pintura, se tiver a sorte de encontrar puxadores que cubram a área usada pelos actuais puxadores
      x.jpg
  5.  # 5

    size, não é tão simples pois o espelho está para baixo em relação à entrada da chave...é uma ferragem manhosa que ali está montada. nunca tinha visto tal "presente" ;)
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro Barradassize, não é tão simples pois o espelho está para baixo em relação à entrada da chave...é uma ferragem manhosa que ali está montada. nunca tinha visto tal "presente" ;)


    Sim, os orifícios para a chave e o eixo de accionamento do trinco estão invertidos, que para o caso de serem aproveitados para o novo espelho e fechadura, poderá ser necessário ajustar na madeira da porta, alargando, ou fazendo novos furos, que o novo espelho tapará. Onde actualmente funciona a chave passará a funcionar o eixo do trinco.
  7.  # 7

    .... como não será a Catia a fazer isto, pelo menos, pela conversa, não me parece... terá de arranjar alguém habilidoso interessado em tratar destes biscates, Catia isto é um biscate...
    Pode valer a pena comprar folhas de porta nova com fechadura, e adaptar ai. o trabalho que isso vai dar para ficar bem feito...

    Essas portas como estão já foram todas ajavardadas, aliás o trabalho está lastimável. Pintura, falta de lixa, etc.
  8.  # 8

    Se isso é uma obra mande desfazer e refazer
  9.  # 9

    Colocado por: CatiaRebeloem foi por terem pintado as portas foi porque eu não mudaram logo os puxadores antes de fazer o resto do trabalho.

    Foi contratado mudarem as ferragens? ou foi só a pintura...
 
0.0126 seg. NEW