Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

Vamos fazer uma lista de empresas que estão a ganhar bastante com isto?

1. Empresa que opera a linha sns24, cujo nome desconheço
    2. Empresas de papel higiénico
  2.  # 222

meu querido bidé aliás não vivo sem ele
    Concordam com este comentário: telhaduasaguas
    • Nss
    • 19 março 2020 editado

# 223

Colocado por: iniciado1Se alguém souber que me diga ....porque é toda a gente que vai aos hipers trás 2 toneladas de papel higiénico.
    Hoje fui ao continente e estava envergonhado , era o único na fila sem papel higiénico....fui buscar uma embalagem de 4 rolos só para não me sentir envergonhado ( não vão lá pensar que não limpo o cagueiro) -
    Será que ninguém tem "bidè" , ?
    Se faltar o papel higiénico é uma calamidade?

É para ajudar na diarreia cérebral.
  3.  # 224

Colocado por: iniciado1Se alguém souber que me diga ....porque é toda a gente que vai aos hipers trás 2 toneladas de papel higiénico.
    Hoje fui ao continente e estava envergonhado , era o único na fila sem papel higiénico....fui buscar uma embalagem de 4 rolos só para não me sentir envergonhado ( não vão lá pensar que não limpo o cagueiro) -

A humanidade tem uma fixação nas dejecoes...

Já não era a primeira vez que tive doentes , mal , mas mesmo mal , a arfar por todo o lado , mas a sua preocupação era que já não faziam a sua vida há dois dias !!!!
  4.  # 225

5.  # 226

Já não era a primeira vez que tive doentes , mal , mas mesmo mal , a arfar por todo o lado , mas a sua preocupação era que já não faziam a sua vida há dois dias !!!!

Ok , sendo leigo nessa matéria , admito que possa ser uma preocupação razoável do ser humano ......mas o limpar , existem mais soluções alem do papel higiénico. ou não ??
    Mesmo falando com as caixas de uma grande superfície ....elas também não compreendem.
  6.  # 227

Irão enterra em valas comuns , a Itália os crematórios já não chegam , quanto aos testes o reagente só existe num país USA , por isso a falta de testes .
  7.  # 228

Colocado por: telhaduasaguas

Na verdade, continuo convencido de que pode ser covid19, pois pelo que tenho lido em alguns sítios (por exemplo, aquihttps://g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2020/03/17/saiba-como-o-coronavirus-entra-no-organismo-e-pode-chegar-aos-pulmoes.ghtml) uma auscultação normal não é garantia de nada, e ausência de febre também não (que foram os critérios da médica para dar negativo). E a pessoa que me contagiou (ela praticamente me obrigou a dar-lhe um aperto de mão em dois dias diferentes e falou mais do que uma vez a 30cm da minha cara) tinha febre no primeiro dia em que estive com ela. Isso tudo mais a tosse que tenho e a inflamação nos brônquios continua a fazer-me suspeitar que seja.

Não me importaria de pagar um teste do meu próprio bolso, mas parece que nem isso está disponível.

Nos privados estão a fazer testes .
    Mas se tem ou acha, mantenha o isolamento mais possível, será ligeiro o seu caso.
  8.  # 229

Concordam com este comentário:telhaduasaguas,Quilleute

O bide é só no projecto da casa, depois ninguém coloca, Para que gastar 60 euros num bidé .
    Amanhã vou preparar o sitio da quarentena, mais dia menos dia bate cá à porta
  9.  # 230

Colocado por: telhaduasaguasVamos fazer uma lista de empresas que estão a ganhar bastante com isto?

1. Empresa que opera a linha sns24, cujo nome desconheço
    2. Empresas de papel higiénico

1 - Altice, que deixou de cobrar o custo da chamada e tem milhares de trabalhadores sem fazer nada e a pagar ordenados.
    2 - Renova e outras portuguesas e espanholas. Grande aumento de vendas agora e em breve não vendem nada pois o consumo não vai crescer.
  10.  # 231

Colocado por: enf.magalhaes

Tem razão, fez agora um ano que estive no hospital com uma perna partida, e estive uma semana á espera de ser operado. A minha pior memória foi os 5 dias sem poder ir ao WC. Eu já não queria o euromilhões eu queria era c****r...
    • zeto
    • 19 março 2020

# 232

Está melhorar, está melhorar:

China fica 24 horas sem registrar infecção local por coronavírus pela 1ª vez
    🙏🙏🙏🙏🙏👏👏👏👏
  11.  # 233

o bidé devia ser obrigatório
    Concordam com este comentário: rjmpires, Ivo M
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tokenize
    • VCAC
    • 19 março 2020 editado

# 234

Colocado por: callinas

Amanhã vou preparar o sitio da quarentena, mais dia menos dia bate cá à porta

O que vai fazer / Como vai fazer Callinas?
    Nós somos 4 cá em casa, dois menores, com 12 e 6 anos.
    Provavelmente vai bater à porta de muitas casas :( era bom irmos partilhando "ideias" para preparar o eventual cenário de um dos membros do agregado ficar infectado.
  12.  # 235

Colocado por: Reduto25o bidé devia ser obrigatório

Em minha casa é! Há lá coisa melhor que lavar o rabinho? 😂
    Concordam com este comentário: SMBS, manelvc, Reduto25, 21papaleguas, desofiapedro, Ivo M
  13.  # 236

Colocado por: rjmpires
    Em minha casa é! Há lá coisa melhor que lavar o rabinho? 😂

Tomar duche completo!
    Concordam com este comentário: branco.valter
  14.  # 237

Colocado por: VCAC

Provavelmente vai bater à porta de muitas casas :( era bom irmos partilhando "ideias" para preparar o eventual cenário de um dos membros do agregado ficar infectado.

Olhe, eu troco de roupa na rua e lavo as mãos antes de entrar para tomar banho, infelizmente não tenho nenhuma divisão "extra" na casa, senão era lá que metia as minhas coisas.
    Infelizmente ou felizmente faço parte daqueles que têm de ir trabalhar.
    • VCAC
    • 19 março 2020 editado

# 238

Faz bem em tomar essas precauções rjmpires, mas eu estava a referir-me em preparar a casa para a eventualidade de termos um membro da família infectado e em quarentena, acautelando os restantes membros da família que habitam na mesma casa
    A maior parte dos infectados está em recuperação em casa, não estão todos internados em ambiente hospitalar...
  15.  # 239

Colocado por: VCAC

Fui procurar uma imagem que tinha visto no Facebook de uma boa ideia, no meu caso não consigo fazer o que lá está pois tenho uma criança que não iria perceber o porquê de não poder passar aquela linha.
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VCAC
      Screenshot_20200319_213809_com.facebook.katana_1.jpg
  16.  # 240

Colocado por: VCACFaz bem em tomar essas precauções rjmpires, mas eu estava a referir-me em preparar a casa para a eventualidade de termos um membro da família infectado e em quarentena, acautelando os restantes membros da família que habitam na mesma casa
    A maior parte dos infectados está em recuperação em casa, não estão todos internados em ambiente hospitalar...

Não tinha entendido dessa forma o que o callinas tinha dito.
    Pois realmente separar elementos da mesma família dentro da mesma casa não deve ser fácil, aqui na minha é mesmo impossível, quando não há 2 wcs não deve haver grandes "milagres"
    Concordam com este comentário: VCAC

0.0635 seg. NEW