Colocado por: iniciado1Se alguém souber que me diga ....porque é toda a gente que vai aos hipers trás 2 toneladas de papel higiénico.
Hoje fui ao continente e estava envergonhado , era o único na fila sem papel higiénico....fui buscar uma embalagem de 4 rolos só para não me sentir envergonhado ( não vão lá pensar que não limpo o cagueiro) -
Será que ninguém tem "bidè" , ?
Se faltar o papel higiénico é uma calamidade?
Colocado por: iniciado1Se alguém souber que me diga ....porque é toda a gente que vai aos hipers trás 2 toneladas de papel higiénico.
Hoje fui ao continente e estava envergonhado , era o único na fila sem papel higiénico....fui buscar uma embalagem de 4 rolos só para não me sentir envergonhado ( não vão lá pensar que não limpo o cagueiro) -
Colocado por: telhaduasaguas
Na verdade, continuo convencido de que pode ser covid19, pois pelo que tenho lido em alguns sítios (por exemplo, aquihttps://g1.globo.com/bemestar/coronavirus/noticia/2020/03/17/saiba-como-o-coronavirus-entra-no-organismo-e-pode-chegar-aos-pulmoes.ghtml) uma auscultação normal não é garantia de nada, e ausência de febre também não (que foram os critérios da médica para dar negativo). E a pessoa que me contagiou (ela praticamente me obrigou a dar-lhe um aperto de mão em dois dias diferentes e falou mais do que uma vez a 30cm da minha cara) tinha febre no primeiro dia em que estive com ela. Isso tudo mais a tosse que tenho e a inflamação nos brônquios continua a fazer-me suspeitar que seja.
Não me importaria de pagar um teste do meu próprio bolso, mas parece que nem isso está disponível.
Colocado por: telhaduasaguasVamos fazer uma lista de empresas que estão a ganhar bastante com isto?
1. Empresa que opera a linha sns24, cujo nome desconheço
2. Empresas de papel higiénico
Colocado por: enf.magalhaes
A humanidade tem uma fixação nas dejecoes...
Já não era a primeira vez que tive doentes , mal , mas mesmo mal , a arfar por todo o lado , mas a sua preocupação era que já não faziam a sua vida há dois dias !!!!
Colocado por: callinas
Amanhã vou preparar o sitio da quarentena, mais dia menos dia bate cá à porta
Colocado por: Reduto25o bidé devia ser obrigatório
Colocado por: rjmpires
Em minha casa é! Há lá coisa melhor que lavar o rabinho? 😂
Colocado por: VCAC
O que vai fazer / Como vai fazer Callinas?
Nós somos 4 cá em casa, dois menores, com 12 e 6 anos.
Provavelmente vai bater à porta de muitas casas :( era bom irmos partilhando "ideias" para preparar o eventual cenário de um dos membros do agregado ficar infectado.
Colocado por: VCAC
O que vai fazer / Como vai fazer Callinas?
Nós somos 4 cá em casa, dois menores, com 12 e 6 anos.
Provavelmente vai bater à porta de muitas casas :( era bom irmos partilhando "ideias" para preparar o eventual cenário de um dos membros do agregado ficar infectado.
Colocado por: VCACFaz bem em tomar essas precauções rjmpires, mas eu estava a referir-me em preparar a casa para a eventualidade de termos um membro da família infectado e em quarentena, acautelando os restantes membros da família que habitam na mesma casa
A maior parte dos infectados está em recuperação em casa, não estão todos internados em ambiente hospitalar...