Colocado por: enf.magalhaes29 camas de UCI por 100 mil habitantes ....ohoh ... com capacidade para aumentar se tiverem em overrun.
Colocado por: enf.magalhaesÉ que não é só o ventilador ... Mas também O material de ecmo , diálise , pessoal treinado e habilitado para usar isto em muito maior número que os restantes europeus
Colocado por: J.Fernandes
Não me parece que isso seja explicação para a baixa mortalidade.
Repare que Portugal nesta fase inicial, ainda sem constrangimentos de equipamento e pessoal, tem uma taxa de mortalidade de 1%, superior à da Alemanha, 0,3%.
Colocado por: enf.magalhaesOutra explicacao para o desempenho da Alemanha !
Colocado por: Reduto25morrem 800 mas o pessoal anda na rua na mesma e a ir para trabalhos não essenciaisCom as medidas do Costa, cá vai pelo mesmo caminho, considera tudo essencial, a partir de segunda-feira vai descambar.
Colocado por: Reduto25eu nem quero imaginar a quantidade de ubers e taxis infectados
Colocado por: ANdiesel14 de abril é o pico.
Colocado por: enf.magalhaesPara mim Espanha vai outra Itália . 4000 mil casos num dia
Colocado por: ANdiesel14 de abril é o pico.
Colocado por: Reduto25"Britânicos ignoram recomendações e enchem praias e parques" A selecção natural vai acabar por acontecer , infelizmente pessoas inocentes vão morrer á custa de outros ..
Colocado por: enf.magalhaesViram a reportagem da SIC ?
Depois primeira onda de pessoal mais idosa a precisar de UCI , gora começou uma segunda onda com mais casos de pessoas com 30 a 40 anos a precisar de UCI ...