Colocado por: wuxingDirectora Geral da Saúde: "Não há grande probabilidade de chegar um vírus destes a Portugal" (15/01/2020)
Colocado por: telhaduasaguasPortugal comprou 500 ventiladores à China por quase 10 milhões de euros. Duvido que venha a ser responsabilizada.
Colocado por: J.Fernandes
A 2 de Março, 2 de março!!! quando a Itália já estava com um problema sério, ainda tínhamos destas cenas tristes:
https://www.tsf.pt/portugal/politica/nem-em-tempos-de-coronavirus-marcelo-deixa-de-ser-o-presidente-dos-afetos-11878621.html
Colocado por: maria rodriguesAlguém me consegue explicar por que razão a linha SNS24, nº 808242424 após a o primeiro contacto, está ininterruptamente a debitar música clássica com: "sabia que já pode marcar consultas… blá...blá...blá…, etc. etc.. Alguém me consegue explicar porque motivo, hoje, depois de contactar a Linha de Saúde SNS24 e termos respondido a todas as perguntas julgadas importantes, o nosso interlocutor nos remeteu para um dos seus colegas. Aguardámos, e só para vos informar que ao fim de mais de 90 minutos de espera o nosso contacto terminou por exaustão do nosso telefone: ficou sem bateria!!
Nova tentativa e já estamos em lista de espera, de novo, há 01h, 44m e 48s. Mesmo depois de termos afirmado que ficaríamos em lista de espera uma eternidade, o profissional foi-nos dizendo que desculpássemos, mas era este o procedimento. Neste momento o nosso telefone (em alta voz) já nos avisou de que vai ficar sem bateria.
Qual será o profissional (ousado), da comunicação social, que tem a coragem de confrontar a Directora Geral da Saúde e a Ministra da Saúde para lhes dizer que a linha SNS24 é um embuste e custa os olhos da cara aos portugueses, através dos nossos impostos? Neste momento, enquanto escrevo estas linhas, o meu telefone colapsou depois de estar em contacto 01h, 58m, e 59s sem estabelecer qualquer ligação. É obra!!
Colocado por: telhaduasaguasEstou preocupado com o Brasil. Ou muito me engano, ou aquilo vai dar m**** da grossa...
Colocado por: telhaduasaguasmo depois de termos afirmado que ficaríamos em lista de espera uma eternidade, o profissional foi
Colocado por: Luis Santos DuarteEspero que a China seja responsabilizada por isto.
O Trump por fim disse algo acertado, "gripe chinesa".
https://www.youtube.com/watch?v=TPpoJGYlW54
Colocado por: newtonc
deve ser o único país no mundo que insiste em deixar as pessoas livres, sem isolamento com medo de paralisar a economia.
Colocado por: Pedro Azevedo78
NTORION,
Onde foi publicado este texto do Buescu?
Colocado por: smartCerca 10% dos infectados em Italia, resultaram em morte...
Colocado por: JoelM
Segundo li, não é preciso comer para o vírus passar para os humanos, normalmente passa dos animais selvagens para os domésticos e posteriormente para humanos. Foi também o que aconteceu com a gripe suína e ninguém deixou de comer porco...
Colocado por: newtoncdeve ser o único país no mundo que insiste em deixar as pessoas livres, sem isolamento com medo de paralisar a economia
Colocado por: NTORION
Com 50000 ainda doentes, mais de 3000 em estado crítico