Colocado por: Nasa1989A CMartin não estará a exagerar um pouco nesta sua intervenção?Não estou a exagerar, não. O meu contributo, comparado com os comentários neste tópico, como referi, chega até a ser amoroso para convosco. Mereciam muito mais e pior. Ao nível. Tenham dó. Não insistam. Pensem nos demais.
Colocado por: smartFundamentam que o transporte vem de avião e é mais caro e que o exportador também explodiu as tarifas...
Colocado por: smart
hum..
bem sei
especulação...
mas não existe material.
hoje depois de uma noite a trabalhar contactei importadores de norte a sul do país
Não há luvas, não há mascaras, não há material.
E estes preços, são com a indicação que chegam só na 1ª semana de abril
O que não é a certeza de nada
e querem pagamento adiantado
Fundamentam que o transporte vem de avião e é mais caro e que o exportador também explodiu as tarifas...
Resumindo : dá o quê?
julgamento daqui a 1 ano?
https://www.publico.pt/2020/03/22/sociedade/noticia/lares-idosos-material-testes-pessoal-suficiente-1908944
Colocado por: RCF
Sabe que isso é crime? Já denunciou à ASAE ou às forças de segurança? Se, realmente, conhece casos concretos, espero que já o tenha feito.
Colocado por: zinnaTemos uma fabrica em Penafiel (bastosviegas) que está a laborar 24h e temos uma nova em Vila Nova de Gaia... e fora outras .
Não temos mascaras é porque estão a vender para fora... Se o estado decretou o estado de emergência, faça como fez Espanha.
Colocado por: RCFColocado por: RCF
Sabe que isso é crime? Já denunciou à ASAE ou às forças de segurança? Se, realmente, conhece casos concretos, espero que já o tenha feito.
Colocado por: CMartinTenha dó smart. Não é o smart o mensageiro da desgraça a quem foi incumbida a tarefa e alarmar o mundo. Ame o seu próximo ! E o seu próximo é até aquele que lhe é desconhecido ! Pode começar por amar-me a mim, a quem me choca particularmente estas posturas.
Colocado por: CMartinNão estou a exagerar, não. O meu contributo, comparado com os comentários neste tópico, como referi, chega até a ser amoroso para convosco. Mereciam muito mais e pior. Ao nível. Tenham dó. Não insistam. Pensem nos demais.
Colocado por: zinna
Temos uma fabrica em Penafiel (bastosviegas) que está a laborar 24h e temos uma nova em Vila Nova de Gaia... e fora outras .
Não temos mascaras é porque estão a vender para fora... Se o estado decretou o estado de emergência, faça como fez Espanha.
Colocado por: CMartinGentel mal instruída. E com falta de amor ao próximo !
Colocado por: smartmas não existe material.
hoje depois de uma noite a trabalhar contactei importadores de norte a sul do país
Não há luvas, não há mascaras, não há material.
Colocado por: telhaduasaguasCMartin, desculpe, mas penso que deveria dirigir essa sua fúria contra a corja de incompetentes que, bem à maneira portuguesa, foram ignorando ou empurrando para longe o assunto até se tornar evidente que já não podia ser ignorado.
Colocado por: JoelMEu não me referia ao seu caso Joel, dei os exemplos dos perigos que poderiam advir dos pensamentos.
Se se desse ao trabalho de ler de novo, veria que ninguém estava a falar de animais de estimação, quando se lê na diagonal dá nisso...
Colocado por: Bricoleiro
Típico discurso de contabilista que só ve números à frente e nada mais.
Então em 2008 quando a banca implodiu as classes média e média baixa acabaram de a resgatar através de impostos e mais impostos do Estado, cá e não só, agora com uma pandemia mundial a solução é injetar capital em forma de créditos geridos por bancos? Mas andamos a brincar ou quê? Somos lixo?
Colocado por: Carvai
Mas porque é que não encheu o armazém e outros alugados em Dezembro e Janeiro quando ainda havia material desse com fartura e baratos. Afinal é tão smart e não pensou que um rumores da China sobre um novo virus não ía dar nesta crise ?
Porque só o Costa e companhia é que não percebeu porque o resto da cambada já adivinhava o que ía acontecer.