Colocado por: Anonimo09092021Sendo a Europa o epicentro e, principalmente, a Europa Ocidental, o 10° lugar não envergonha.
Colocado por: J.FernandesNão há cá milagres nenhuns.
Colocado por: telhaduasaguasMas com o centro de saúde fechado não posso falar com a médica de família...
Colocado por: J.FernandesNão envergonha mas também não dá motivos de orgulho.
Colocado por: rjmsilvaÀ boa maneira portuguesa, vemos sempre as coisas pelo lado positivo.
Estamos melhor que uma dúzia, mas pior que muitas dezenas.
Colocado por: eu
Então o que dirão os Britânicos ou os Belgas...
Colocado por: rjmsilva
Os centros de saúde aqui estão a funcionar todos os dias, sábados, domingos e feriados. Até no dia de Páscoa me ligaram.
E fiz um teste num domingo e outro na sexta feira santa.
Colocado por: rjmsilvaMas não acredito que ela prescreva as Análises.
Colocado por: rjmsilva
Esses falharam, assim como nós. Não nos deve servir de consolo que as falhas deles tenham efeitos mais gravosos. Devíamos era olhar para os países onde está a correr melhor que cá e tentar perceber porquê e se podemos melhorar.
Colocado por: rjmsilvaLigue para o do concelho
Colocado por: telhaduasaguasTenho ali dois totós, um tem uma ferida numa perna" (transcrição exacta)
Colocado por: eu
Em número de mortos por milhão, estamos melhor que: Bélgica, Espanha, Itália, França, Reino Unido, Holanda, Suíça, Suécia, Luxemburgo, Estados Unidos, Irlanda...
Considerando o habitual desleixo dos responsáveis políticos Portugueses e dos próprios Portugueses, não está nada mal.
Os USA, o País mais poderoso do mundo, tem já quase o dobro dos mortos por milhão que Portugal.
O Reino Unido, esse pilar de sabedoria, tem mais do triplo dos mortos por milhão que Portugal.
Lembrem-se disto quando desvalorizarem os resultados do nosso País.