Colocado por: JotaPPerdi-me na página 176 mas sobre a OMS quero apenas lembrar que:
- O virus surge em Dezembro de 2019 e quem alertou as autoridades chinesas para o que aí vinha, desapareceu.
- O virus é considerado pela OMS como mto bem trabalhado por parte da China, quando levaram 4 semanas a assumir o que tinham em curso e recusaram alertar a OMS e comunidade internacional.
- Da China só sabemos o que eles querem que se saiba. Portugal que tem o país em plena propagação viral (os transportes públicos andam cheios, os serviços que são considerados de primeira linha, estão a 200%) e não consegue dizer quando terá zero doentes...mas a China passa do caos para zero e depois só tem meia dúzia embora andem aos milhões uns em cima dos outros?
- O dirigente máximo da OMS é membro do Partido Marxista da Etiópia.
Abraço
Colocado por: NTORIONAssim, e sem desprezar os demais, fica aqui o meu público agradecimento:
À minha querida Ermelinda Freitas, à Cartuxa e ao Conde da Ervideira, ao Marquês de Borba, à Casa se Santar, ao Luís Pato e ao José Maria da Fonseca, sem esquecer a Malhadinha, o Mouchão e até à Porca de Murça.
Colocado por: NTORIONQuero ainda agradecer a alguns amigos estrangeiros, como o Jacques Moët & Chandon, a Viúva Clicquot, o James Martin’s e o meu amigo Jack Daniels do Tennessee.
Colocado por: enf.magalhaes
Oficialmente o primeiro caso é de Dezembro . Oficiosamente o primeiro caso é de meio de novembro e aqui a China cometeu um grande erro a tentar encobrir .
Colocado por: PalhavaVoltando ao tema "papel higiénico", possivelmente já tinham chegado à mesma conclusão... é que agora já não podem levar do emprego...
Colocado por: BricoleiroComo é que uma criança de 3 anos usa uma máscara ou se mantém afastada das outras? Então nas actividades lúdicas e na hora das refeições que mexem em tudo com as mãos e levam à boca vai ser giro vai...
Colocado por: marco1viu esse amontoado de pessoas ? pessoalmente?
Colocado por: Nasa1989Não sei o que pensar dos apenas 181 novos casos de hoje..
Colocado por: marco1e em relação a outro aspeto disto tudo,
este fumo que vai ganhando alguma consistência dá que pensar também
alias há muitos tópicos atras já tinha referido este assunto.
https://www.msn.com/pt-pt/noticias/mundo/eua-acusam-china-de-ter-criado-coronavírus-em-laboratório/vi-BB12KfaV?ocid=spartanntp