Colocado por: AMVP
Tb vi essa notícia e deixou-me preocupada e não entendi o Timing em que surgiu.
Colocado por: wuxing
Creio que significa que não foi detectado mas que não seja certo que não está infectado.
Colocado por: Carvai
Nada de novo, a hierarquia militar anda sempre á procura de pretextos para arranjar mais "funcionários" para servir os milhares de oficiais e generais que pululam nas nossas FA.
Colocado por: rjmsilva
Você não percebe nada de tropa e faz questão de o demonstrar de cada vez que fala no assunto.
Tem toda a razão, desde que saí da tropa há 45 anos nunca mais percebi para que é que aquilo serve. Este ano vou ter pena de não ver o pessoal a marchar e as fanfarras a tocar no 25A.
Colocado por: Bricoleirohttps://www.google.com/amp/s/www.publico.pt/2020/04/17/local/noticia/empresas-texteis-penafiel-saem-layoff-produzir-mascaras-municipio-1912807/amp
Para quem me criticou a uma semana atrás, é possível e está aqui o resultado.
Colocado por: zetoOlha o que vos digo, isto ainda vai dar barraca, já começam a abrir lojas, restaurantes, as pessoas já começam a sair a rua, já se nota mais trânsito, vão ver vai dar me**
Colocado por: AMVP
Não vai dar nada, já não há vírus. Ou se há, já não faz mal.
Claro que há este virus e mais uma dezena deles que também matam. E os AVC´s, cancros, etc continuam a matar. E os acidentes na estrada também matam e não vamos deixar de viver.
A malária que não tem cura (eu tenho) já matou 3 vezes mais ESTE ano que COVID19. E continua a ser tratada com a cloroquina que a CIA e outros covidiotas descobriram que tem efeitos secundários.
E parece que existem 14 empresas que também querem produzir mascaras mas aguardam aprovação do Infarmed. Mais valia imprimir "Made in China" nas caixas e o problema estava resolvido. Faz lembrar a discussão dos bidés aqui num tópico ao lado. Burocracia resiste a qualquer pandemia.
Colocado por: Bricoleiro
Já me esqueci que você está sempre certo e os outros sempre errados. Mesmo perante factos. Qualquer discussão consigo é tempo perdido.
Colocado por: wuxingEu continuo a dizer que esta não é a questão essencial mas deixo aqui a info:
O Prof. Montagnier, Prémio Nobel de Medicina de 2008, diz que o ccpvirus foi manipulado em laboratório:
https://www.lemonde.fr/les-decodeurs/article/2020/04/17/le-coronavirus-fabrique-a-partir-du-virus-du-sida-la-these-tres-contestee-du-pr-luc-montagnier_6036972_4355770.html