Colocado por: zetoGraças a deus já á vacina
Colocado por: zetoOUVIRAM O QUE O PRESIDENTE DE ESPANHA PEDRO SANCHEZ DISSE?
Porque é que portugal, país vizinho só tem 700 Óbitos
Colocado por: JoelM
ou seja, está a fazer esta tempestade toda numa base da suposição....
Colocado por: JoelMainda estou à espera que me digam aqui quanto é que as empresas vão perder na venda das mascaras...
"il 44,1% delle infezioni si è verificato in una Rsa [um lar], il 24,7% in ambito familiare, il 10,8% in ospedale o ambulatorio e il 4,2% sul luogo di lavoro."
Colocado por: JoelMmas onde é que a proposta do governo implica que o vendedor não ganhe dinheiro?
Colocado por: JoelMtambém vai cair no ridículo de dizer que limitar o lucro nas mascaras nesta situação é igual à venezuela e ao comunismo na russia?
Colocado por: JoelMjá existem N de empresas a produzir o mais diverso material DE BORLA e por vontade própria!!
Colocado por: JoelMespeculação sua!
Colocado por: rjmsilvaO Joel fala assim, porque não tem noção do que é estar inserido numa cadeia produtiva em que há uma cadeia de produtores e fornecedores. O estado só pode fixar o produto final de um produto se conseguir controlar toda a cadeia de produção e distribuição do produto. Atualmente isso só deve acontecer na Coreia do Norte.
Fiquei sem palavras por a ASAE ter imposto processos a empresas por estarem a vender produtos com margens de lucro de 500%. Não sabia que havia um lucro máximo em Portugal.
Colocado por: enf.magalhaesSe entrar no campo de especulação de preços ? Sim.
Colocado por: enf.magalhaes
Se entrar no campo de especulação de preços ? Sim.
Colocado por: rjmsilva
Sabe o que é o crime de especulação?
É eu ter na minha tabela de preços um café por 70 cêntimos e vender a um cliente por 1 euro. Ou ter uma embalagem de um produto que marca 850 gramas de quantidade na realidade ele só ter 700 gramas. É assim que a lei define o crime de especulação.
Colocado por: enf.magalhaes
Isso o que refere é alínea C e D da lei que regula este campo .
Tem de ler a alínea A e B ...
Colocado por: rjmsilva
As alíneas a) e b) referem-se aos preços dos produtos que são regulados por lei ou regulamentação. Não é (era) o caso dos produtos em causa.
Colocado por: JoelMmas então a medida não ia criar falta do produto no mercado?
Colocado por: JoelMconsegue contradizer-se a si próprio em duas linhas...
Colocado por: JoelMexacto, porque apenas as suas teorias se verificam...
Colocado por: JoelMgostava de ter visto na greve dos camionistas as bombas colocarem o preço por litro aí a 50 euros
Colocado por: JoelMVantajosa para quem? Para quem pode pagar?
Colocado por: JoelMNão faço ideia mas não vejo a relevância para o assunto aqui chamado, estamos em Portugal a falar de máscaras e não de África a falar de produtos de supermercado.
Colocado por: JoelMvenda de álcool (a cima de 4,5% de álcool) controlada pelo estado, consegue adivinhar se existe alguma diferença?