Colocado por: iniciado1Tudo se resume á questão oferta/procura
Colocado por: JoelM
porque na esplanada não pode estar muita gente e lá dentro pode? estamos a falar de um virus que supostamente é altamente infeccioso por contacto.
o meu ponto é, estando a esplanada cheia de gente, vai adiantar um c++++!
mas alguém com capacidade...
Colocado por: iniciado1Acabaste de ofender , a resposta nem era para ti....enfim
Colocado por: Ruipsm
Não era para mim?! Lol!
Ao menos admite o que dizes, eu não tiro uma vírgula ao que disse, e não sou astronauta nem arquiteto
Colocado por: eu
Se calhar isso serviu de moderador e impediu que alguém comprasse logo 50 frascos...
Colocado por: JoelM
é o negocio que lhe paga a reforma... e o SNS... e as estradas...
Colocado por: Luis Santos DuarteOMS diz não ter provas da imunidade de grupo ou imunidade pós-contágio
https://www.noticiasaominuto.com/mundo/1459889/oms-diz-nao-ter-provas-da-imunidade-de-grupo-ou-imunidade-pos-contagio
Colocado por: enf.magalhaesJá devia ter sido feita . Para as greves à requisição civil e para produtos essenciais neste momento deve-se permitir a venda de caixas de máscaras que antes custavam 3 euros a 100 a 150 euros ?
Se as colocassem à venda por 3 euros, desapareciam todas num instante, e a maior parte seria comprada para açambarcamento ou revenda. Isto é difícil de digerir, principalmente nestes tempos, mas os preços de mercado são um regulador poderoso. A limitação artificial de preços tem sempre a mesma consequência: prateleiras vazias. É histórico e factual.
Mas o Estado tem uma ferramenta alternativa à fixação de preços: pode comprar grandes lotes nos mercados Internacionais e oferecer um kit semanal às famílias. Porque não o faz?
Se as colocassem à venda por 3 euros, desapareciam todas num instante, e a maior parte seria comprada para açambarcamento ou revenda. Isto é difícil de digerir, principalmente nestes tempos, mas os preços de mercado são um regulador poderoso. A limitação artificial de preços tem sempre a mesma consequência: prateleiras vazias. É histórico e factual.
Mas o Estado tem uma ferramenta alternativa à fixação de preços: pode comprar grandes lotes nos mercados Internacionais e oferecer um kit semanal às famílias. Porque não o faz?
Colocado por: BricoleiroIsso que andaram a fazer no comércio tem um só nome: GANÂNCIA
Alguma, sim... é natural, quando há pouca oferta e muita procura.
Mas atenção que os preços nos mercados Internacionais também subiram em flecha. E não há para entrega a curto prazo.