Colocado por: JoelMTem de ver os gráficos que eu. Jfernabdes colocou aqui, as previsões para o fim do ano são de queda maior que os vizinhos!
Colocado por: JoelM
Este comentário depois de ter todo o pessoal do SNS é forças de segurança a dar o que têm e o que não têm, a deixarem família e amigos por semanas para estar a trabalhar... Devia ter vergonha na cara!
Colocado por: JoelMEntão o hospital só para covid estava vazio certo? O resto dos cuidados continuados estavam sem pessoal certo? Quer que continue?
Colocado por: JoelMQual tudo o resto? Mandaram o pessoal que estava internado para casa e fecharam os hospitais?
Colocado por: JoelMExacto, o pessoal que estava ligado às máquinas foi deixado lá durante mês e meio... Enfim... Quando se entra pela idiotice...
Colocado por: JoelMMãos uma vez lhe pergunto, o pessoal todo internado foi mandado para casa é isso?
Colocado por: JoelMMãos uma vez lhe pergunto, o pessoal todo internado foi mandado para casa é isso?
Até o centro de saúde da minha freguesia esteve aberto e a funcionar...
Olhe, pergunte aqui ao enfermeiro se esteve em casa a receber...
Colocado por: JoelM
Mãos uma vez lhe pergunto, o pessoal todo internado foi mandado para casa é isso?
Até o centro de saúde da minha freguesia esteve aberto e a funcionar...
Olhe, pergunte aqui ao enfermeiro se esteve em casa a receber...
Exacto, o pessoal que estava ligado às máquinas foi deixado lá durante mês e meio... Enfim... Quando se entra pela idiotice...
Ingratidão é das coisas mais feias que há..
Colocado por: J.Fernandes
Apoiado. Se as previsões dizem uma coisa, não pode ser um detalhe de somenos - como a realidade - que a pode contrariar.
Colocado por: JoelMVenham daí os demagogos que atiram que o pessoal do SNS esteve em casa sem fazer nenhum!
Colocado por: PicaretaA minha filha foi hoje a um hospital privado a uma consulta com um podologista que a seguia num hospital publico. Foi ao privado porque ele já não vai ao hospital público desde o inicio de Março.
Colocado por: JoelMMas quem é que lhe disse isso? Tentou ir a algum hospital durante a o lockdown? É que eu tenho familiares que foram eforam atendidos!
Colocado por: JoelMVenham daí os demagogos que atiram que o pessoal do SNS esteve em casa sem fazer nenhum!
Colocado por: JoelMPronto, de estar em casa a receber, afinal ate podiam estar lá... Já começa a mudar a retórica!
Colocado por: PicaretaFoi ao privado porque ele já não vai ao hospital público desde o inicio de Março.
Colocado por: Picareta
Quanto à notícia, só dizem que foram canceladas 5% das consultas, não diz a % das consultas que foram adiadas.
Colocado por: JoelMJá diz o ditado "pobre e mal agradecidos"!
Colocado por: JoelMAté o centro de saúde da minha freguesia esteve aberto e a funcionar...
Colocado por: JoelMMas quem é que lhe disse isso? Tentou ir a algum hospital durante a o lockdown? É que eu tenho familiares que foram eforam atendidos!
Colocado por: JoelMporque o mundo simplesmente roda em torno da sua experiência...
Colocado por: Picareta
A minha filha foi hoje a um hospital privado a uma consulta com um podologista que a seguia num hospital publico. Foi ao privado porque ele já não vai ao hospital público desde o inicio de Março. E isto em Coimbra, onde existe um hospital só para covid 19....coitado 3 meses sem trabalhar e a receber 100% do ordenado !!! Devia de ter vergonha na cara.