Colocado por: eu
Falta aí o colonialismo dos Europeus em África, que usurpou os recursos das colónias, subjugando e oprimindo os nativos.
Colocado por: JoelMcomparados com angolas estamos muito mais evoluidos porque temos muitos mais séculos como nação e com uma história muito mais tranquila!
Colocado por: JoelM
pode pegar nos EUA, na china e nos russos e leva-los consido para marte! por mim, não fazem falta nenhuma! e já agora na coreia do norte!
Colocado por: JoelMpode pegar nos EUA, na china e nos russos e leva-los consido para marte! por mim, não fazem falta nenhuma! e já agora na coreia do norte!
Colocado por: JoelM
eu acho que o NTORION consegue mais que isso...
Colocado por: JoelMhttps://pplware.sapo.pt/internet/afinal-de-que-se-morre-no-mundo-ha-um-grafico-que-nos-mostra-a-evolucao-da-covid-19/
Voltando ao tópico e para quem andava por aí a dizer que se morre muito mais de outras doenças, inclusive da gripe "normal", têm aí uma animação que mostra a evolução de mortes devido a várias doenças desde do início da pandemia. Interessante e elucidativo...
Colocado por: JoelMnão sei se sabe mas ainda há zonas em portugal sem agua canalizada, um país com 10 séculos... eu não abordaria muito esse assunto num país com 50 anos...
Colocado por: JoelMsó amor pelos EUA...
Colocado por: JoelMhistória muito mais tranquila!
Colocado por: JoelMVoltando ao tópico e para quem andava por aí a dizer que se morre muito mais de outras doenças, inclusive da gripe "normal", têm aí uma animação que mostra a evolução de mortes devido a várias doenças desde do início da pandemia. Interessante e elucidativo...
Colocado por: JoelMsempre um futurologista... mas desta vez espero que tenha razão, no entanto de notar que quando COVID tinha 1 vitima mortal, a malária já levava um avanço brutal, a sua justificação para ser enganador é na verdade um dado ainda mais preocupante.
Colocado por: JoelMse afirmei alguma mentira, pode indicar qual...
Colocado por: JoelMcom a certeza da segunda vaga