Colocado por: Carvai
E entretanto por aqui perto aonde ainda há duques e princesas…
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/covid-19-os-dados-da-pandemia-no-reino-unido-e-italia-nas-ultimas-24-horas
A culpa é da Carris e da EMEL.
Colocado por: euSeria interessante perceber quais seriam os númerossem as medidas que foram tomadas.
Colocado por: JoelMTanto é possível ter estimativas que elas existem e a foram aqui publicadas
Colocado por: JoelM...não convém à retórica de quem...
Colocado por: J.Fernandesé pegar nos números dos dias imediatamente antes do desconfinamento e compará-los com os atuais.
Colocado por: marco1há muitos casos
Colocado por: marco1mas poucas mortes
Colocado por: marco1chama-se a isso a logica da batata.
Colocado por: euAtualmente, apesar de algum relaxamento, continuam a existir fortes medidas de proteção.
Colocado por: J.Fernandesachar normal que o desconfinamento não aumente os casos e as mortes.
Colocado por: marco1oi, em que é que ficamos, é bom desconfinar ou não?
Colocado por: marco1como se a realidade não tivesse já demonstrado em tanto sitio e até cá que isso na fase até ao pico seria uma grande mentira
Colocado por: marco1é claro que há mais casos
Colocado por: J.FernandesEntão não era você que há umas semanas quando eu me queixava da destruição da economia, perdão do confinamento, me dizia que já só ficava em casa quem quisesse, que já estava tudo desconfinado?
Colocado por: marco1
não adianta, é tipo trocar timings e mais um par de botas para se estar sempre a contar a mesma história.
Colocado por: JoelMentão em itália e espanha estão a morrer menos agora ou antes do confinamento?
Colocado por: euVocê lê "medidas de proteção" e interpreta como "ficar em casa" ?
Colocado por: euOs crentes cegos nunca abandonam a sua fé. E discutir com um crente é perder tempo.
Colocado por: J.Fernandesporque é que os números nesses países têm vindo a melhorar significativamente desde o desconfinamento.