Colocado por: rjmsilvaoutros escorregam e batem com a cabeça e vão desta pra melhor, enfim....
E ás vezes morrem bebés por causa de vacinas que tomam...
Colocado por: rjmsilvaE ás vezes morrem bebés por causa de vacinas que tomam...
Colocado por: eu"todos acabamos por morrer um dia, portanto, qual é o problema do covid-19?"
Colocado por: J.FernandesO problema da COVID-19 é o mesmo das outras centenas de doenças que matam milhões.
Colocado por: eu
Não, não é.
A facilidade de contágio e a velocidade de propagação por todo o planeta são invulgares.
Colocado por: Picareta
A minha mulher tem um problema oncológico e a consulta de 23/7 foi adiada para Dezembro, a minha filha também tem um problema de saúde a a consulta que tinha em Maio foi adiada para Final de Setembro
mas o Joel continua a dizer que não se passa nada.
Colocado por: JoelMhomem, mude de centro de saúde
Colocado por: JoelMmata muito mais? por dia? por ano? este ano? desde o unicio do ano? fazer afirmações destas assim a atirar para o ar vale 0!
Colocado por: JoelMhomem, mude de centro de saúde
Colocado por: PicaretaExcepção feita para os que estão no combate ao covid
Colocado por: J.FernandesTirando dois ou três hospitais da grande Lisboa que estão com alguma pressão, no resto do país estão meia dúzia de doentes internados com COVID-19.
Colocado por: JoelMsim, porque antes disto tudo as consultas e cirurgias nunca estiveram atrasadas,
Colocado por: JoelMteimar que os medicos e enfermeiros nao estao todos em casa a jogar cartas e a receber o salário como algum pessoal aqui afirmou?
Colocado por: JoelM
exacto... porque a realidade (Segundo diz) do hospital que conhece, é obrigatoriamente a realidade DO PAIS INTEIRO!
Colocado por: JoelMmeses morreram 515 646 com COVID
Colocado por: JoelMexacto... porque a realidade (Segundo diz) do hospital que conhece, é obrigatoriamente a realidade DO PAIS INTEIRO!