Colocado por: euParece que o Bolsonaro apanhou a "gripezinha"...
Colocado por: JoelM
cheira mais a maneira de martelar numeros para tentar salvar o turismo durante o verao... A noruega já disse que poderá permitir que se viaje para portugal se se mantiver o nivel de infeccao a baixo de um certo limite, vao anunciar se assim será sexta feira.
Colocado por: euParece que o Bolsonaro apanhou a "gripezinha"...
Colocado por: JoelMimunidade de grupo nunca será atingida, é uma utopia
Colocado por: JoelMQuanto a bolsonaros, trumps e companhia, o problema é a maneira leviana com que desvalorizam a situação e dizem que é como "apanhar chuva"! Cabe na cabeça de algum líder decente fazer afirmações destas seja de que doença ou vírus for?
Colocado por: rsvaluminiopor muito que seja doloroso de aceitar, não deixa de ser verdade...
Mas afinal o bicho é altamente infeccioso ou não?
Já não entendo nada.
É a verdade, se não houver vacina em tempo aceitável todos vamos ter contacto com o vírus, uns são homens e aceitam essa realidade outros são ratos e ficam em casa á espera que a tempestade passe esquecendo que se todos fossemos ratos morriamos todos á fome.
Trumps é bolsonaros estão a defender o nosso modelo de vida, pois o medo trás o fome a fome trás o caos e eu não quero deixar para as gerações futuras um mundo pior que o que eu tive.
Temos que fazer cuidado e tentar ajudar o SNS a não colapsar, mas em 2018 quando morreram só num dia mais de 300 pessoas o SNS não devia estar a colapsar.
Colocado por: nbastospor muito que seja doloroso de aceitar, não deixa de ser verdade...
Colocado por: rsvaluminioatenção que só sou meio maluquinho, só concordo com a parte da "chegada" da vacina em tempo útil... Na questão dos tramps e companhia são uns irresponsáveis...
Já posso dormir descansado não sou o único maluquinho do FDC
Kkkkkkkk
Colocado por: rsvaluminio
Já posso dormir descansado não sou o único maluquinho do FDC
Kkkkkkkk
Colocado por: nbastosNa questão dos tramps e companhia são uns irresponsáveis...
Colocado por: rsvaluminio
Temos sempre que preguntar qual seria o outro caminho?
Onde daria o outro caminho, o que acontecia com outro discurso.
O trump e Bolsonaro dissessem parou tudo durante 2 meses?
Porque é que os agricultores iriam trabalhar?
O que acontecia ao petróleo?
O que acontecia nos EUA onde se pode despedir de um dia para outro e não há desemprego?
O que acontecia no brazil onde mais de 90% não tem conta no banco, trabalha e gasta quase ao dia.
Existem muitas mais questões, mas se responder a estas eu concordo consigo que eles são uns irresponsáveis.
Colocado por: rsvaluminiose não houver vacina em tempo aceitável todos vamos ter contacto com o vírus,
Colocado por: Bricoleiro
A vacina da gripe acabou com a gripe??
Leio a referirem-se à vacina como se fosse um STOP milagroso ao vírus.
Colocado por: enf.magalhaes
Se o país não pode parar porque tem uma economia fragil , pode implementar medidas para mitigar a propagação do vírus ... sobretudo porque tem um sistema de saúde frágil ... mas o tipo nem máscaras quer que o povo use...
Colocado por: Bricoleiro
A vacina da gripe acabou com a gripe??
Leio a referirem-se à vacina como se fosse um STOP milagroso ao vírus.
Colocado por: JoelM
por cá também fecham bares todas as semanas, (que nao cumprem as regras) mas continuam a testar e os numeros têm vindo a baixar!
desde há 3 semanas que passaram a testar toda a gente que quer ser testada (até entao a prioridade era testar trabalhadores do sector da saúde). Alias, o pessoal que chega de viagem se quiser evitar 10 dias de quarentena só tem de ser testado e ter 2 testes negativos com espacamento de 48h!