Colocado por: J.Fernandes
Ele agora poderá afirmar com toda a propriedade que de facto não passou de uma gripezinha.
Colocado por: JoelMo Boris discorda...
Colocado por: JoelMJá para não falar dos 645mil que morreram...
Colocado por: JoelMafinal já é a 3 causa de morte a nivel mundial (Em apenas 7 meses)
Colocado por: JoelMO prazo temporal é desde que começaram a registar os casos de covid até ao momento, só lhe chama ajustar porque a sua retórica não bate certo... Quando as questões ideológicas são mais fortes que os números é assim!
Colocado por: J.Fernandes
Se com 650 mil querem fechar tudo e mandar toda a gente para casa é melhor que ninguém saiba que todos anos morrem 60 milhões de pessoas de todas as outras causas.
Colocado por: Nasa1989Com 650k não se quer fechar tudo. 650k é o resultado, até agora, de ''se ter fechado tudo''. Agora imagine se o vírus tem andado a circular livremente…
Mas já sei, não vai querer, porque é tudo uma farsa.
Edit: E ainda estou para saber o que é isso do ''fechar tudo''. Eu estive sempre a trabalha
Colocado por: smarthum...
bad news...
https://executivedigest.sapo.pt/china-regista-o-maior-aumento-diario-de-casos-de-coronavirus-desde-abril/
Colocado por: smarthum...
bad news...
https://executivedigest.sapo.pt/china-regista-o-maior-aumento-diario-de-casos-de-coronavirus-desde-abril/
Colocado por: eu
Já dissemos isso mil vezes, mas é o mesmo que falar para uma parede.
Colocado por: Nasa1989650k é o resultado, até agora, de ''se ter fechado tudo''. Agora imagine se o vírus tem andado a circular livremente…
Colocado por: Nasa1989E ainda estou para saber o que é isso do ''fechar tudo''. Eu estive sempre a trabalhar.
Mais uma vez vamos a factos: o lockdown é a causa da crise que se nos depara que é a maior desde 1929, é catastrófica e vai demorar anos a recuperar.
Colocado por: J.FernandesOs factos são estes: morria mais gente na altura do confinamento do que agora.
Colocado por: J.FernandesMais uma vez vamos a factos: o lockdown é a causa da crise que se nos depara que é a maior desde 1929, é catastrófica e vai demorar anos a recuperar.
Colocado por: Nasa1989Está a comparar situações completamente diferentes.
Em Março não havia máscaras, não havia álcool gel, não havia ventiladores. O que se fez foi tentar conter ao máximo para todos os sectores se conseguirem preparar minimamente. Mas não quer perceber isso.
Colocado por: Nasa1989Pura especulação!
Colocado por: euOu está a querer insinuar que se não tivéssemos feito o confinamento teriam morrido menos pessoas?
Colocado por: euSim, mas quem lhe garante que "sem lockdown" não haveria uma crise ainda pior?
Se quiser esperar pelos dados consolidados do crescimento de 2020, lá para Março de 2021, pode sempre fazê-lo, mas acha que vão ser substancialmente diferentes dos que agora se projetam?! E claro que fechar grande parte da economia, perder 90% do tráfego turístico, entre outras proezas, não tem nada a ver com a recessão, quem no seu perfeito juízo poderia pensar uma coisa dessas?!