Colocado por: J.Fernandes
Não estou a insinuar nada, estou a relembrar um facto simples: em Abril e Maio morria-se mais de COVID do que agora.
Colocado por: euos resultados estão a dar razão a essa estratégia.
Colocado por: Nasa1989Porque é que essas projeções têm mais validade do que as projeções que falavam num desastre caso não houvesse confinamento?
Colocado por: J.Fernandestal como agora fazemos, resulta em menos mortos do que estar fechado em casa.
Colocado por: Nasa1989Porque é que essas projeções têm mais validade do que as projeções que falavam num desastre caso não houvesse confinamento?
Colocado por: Nelhas
Ai, acho que tambem devemos ser coerentes Nasa.
O impacto do confinamento vai destruir parte do tecido empresarial do turismo e de serviços.
Isso não ia acontecer sem Covid ou sem as medidas feitas.
O impacto do Virus e do Confinamento na economia é de facto uma desgraça.
Eu só acho que não havia outra escolha.
Colocado por: NelhasOnde foi buscar esses dados?
Porque as projeções económicas para o ano de 2020 baseiam-se em resultados de atividade económica de meses anteriores, de faturação atual de muitas atividades, de reservas (ou falta delas) de férias, de aviões que já estão parados há meses, etc. etc. Não são adivinhações.
Colocado por: Nasa1989Projeções científicas não têm validade, é isso?
Colocado por: J.FernandesDGS
Colocado por: NelhasOnde?
Baseado em que?
Voçe sabe e eu também sei que está a usar números para validar as conclusões que pretende.
De 1975 a 1980 votaram mais pessoas na Cidade de Lisboa do que de 1930 a 1935.
Facto.
É só isto que voçe está a fazer.
Colocado por: Nelhasestá a usar números para validar as conclusões que pretende.
Colocado por: Nasa1989Quando apareceu a SIDA também matava mais gente do que agora!
Colocado por: J.FernandesO meu único argumento são números,
Colocado por: luisrdsAinda desconfio que se não houvesse confinamento, morreria menos gente do que aquela que morreu!! E talvez houvessem menos infetados também.
Mas já apareceu um medicamento que trata a COVID-19, um equivalente do AZT?!
Colocado por: Nasa1989A Sida também andou uma carrada de tempo sem cura ou não?
E mesmo assim começou por matar menos do que inicialmente, mesmo antes de qualquer tratamento.