Colocado por: rsvaluminioo mundo não estava minimamente preparado, a questão é se o vírus fosse altamente mortal e altamente contagioso, quantas centenas de milhões iriam morrer?
Colocado por: eumesmo sendo muito pouco letal em termos de mortes por cada 100,000 infetados.
Colocado por: PicaretaNão sei, em UK por cada 6,5 infectados, um morre.
Colocado por: eu
Esse número está completamente errado.
Onde foi buscar isso?
Colocado por: euAltamente contagioso ele é!
Colocado por: J.Fernandes
Ok, acabamos então por concordar que o confinamento foi um exagero inútil sanitariamente e danoso economicamente, já que bastava o que alguns no início sempre afirmaram: lavar mãos, gel, máscaras, etc, etc.
Colocado por: rjmsilvaRelativamente contagioso. Andei uns dias a dormir com a minha mulher, já com sintomas e tanto quanto sabemos nem ela nem a nossa filha foram infetados.
Colocado por: Picareta
https://www.worldometers.info/coronavirus/
Não podemos generalizar a partir de um caso específico. Até porque parece que há pessoas que simplesmente não transmitem o vírus e outras infetam dezenas de pessoas num único evento.
Colocado por: rjmsilvaGrande parte dos infectados que eu conheço relatam uma situação idêntica à minha. O que não quer dizer que não tenhamos infectado ninguém. Simplesmente não houve sintomas, logo não foram testados.
No teu caso, tiveste sintomas fortes ou apenas leves?
Colocado por: OliveirafabioO meu cunhado também esteve infectado mais de um mês. Não transmitiu a ninguém também, nem mesmo à minha irmã que dormia com ele até ter saído o resultado.
Colocado por: OliveirafabioNão transmitiu a ninguém também, nem mesmo à minha irmã que dormia com ele até ter saído o resultado.
Colocado por: rjmsilva
É de O. do Bairro também? Eu fui o segundo caso do concelho.
Colocado por: casinhaDaAvoNão sei se já foi perguntado aqui...
Mas alguém sabe como está o metro em Lisboa?
Faço ideia de apanhar às 8h30 😂
(😭😭😭😭😭😭)