Colocado por: GambinoSe algum dia estiver na minha UCI, você ou um familiar seu, lá estarei empenhado, indiferente e apoiado no conhecimento que agora repudia e tenho certeza que voltará ao registo das palmas!
Colocado por: Gambino
Não sou professor de português, mas ainda sei ler o suficiente para constatar que nada escrevi que manifeste tais desejos.
Nada mais tenho a dizer, pois este debate é com o seu ego e um sentimento de inferioridade que evidencia.
Colocado por: QueduvidasAproveite e mude o nick para john gotti , assim é o rei e não um membro da família .
Colocado por: Queduvidas
Inferioridade é verdade , infelizmente o ser humano têm que entregar a sua vida nas mãos de pessoas como voçê, sinto-me inferior sim e impotente.
Conheço vários colegas da urologia que o podem ajudar no segundo aspecto, mas mais uma vez, também eles fundamentados em conhecimento científico.
Colocado por: Queduvidas
Isso não preciso mas se o Dr precisar de ajuda ja sabe quem contratar , nasceram todos perfeitos e com saude graças a deus. Ja agora Dr o que acha da segunda vaga , visto ser o Guru ca do sitio em medicina e futurologia?
Colocado por: Anonimo09092021
Um conselho não solicitado: interrompa a conversa, já bateu no fundo, já deve ter chegado abaixo de onde pretendia e agora está a fazer uma figura que não me parece condizente com o que já mostrou noutros tópicos.
Colocado por: Anonimo09092021Não vou minimamente entrar nessa discussão e o que escrevi foi escrito por já ter gostado de o ler em vários tópicos e por ter pena de ver a rampa onde entrou neste.
Colocado por: JoelM
A preguiça de procurar da nisso!
Defendeu o país para estarmos em liberdade e democracia? Até estou curioso para saber que defesa foi essa...
Invasões Francesas, ou guerras liberais, talvez!
A preguiça de procurar da nisso!
Defendeu o país para estarmos em liberdade e democracia? Até estou curioso para saber que defesa foi essa...
Conheço vários colegas da urologia que o podem ajudar no segundo aspecto, mas mais uma vez, também eles fundamentados em conhecimento científico.
Colocado por: euSeria interessante perceber quais seriam os númerossem as medidas que foram tomadas.
Colocado por: carlosj39E entretanto voltam,e isto já pela 2ª ou 3º vez desde o início de Maio, a anunciar um reforço de 90 por cento na oferta de transportes públicos...
Colocado por: carlosj39Enfim, vivemos numa républica, mas pelos vistos só nos saem é duques...
Tanto é possível ter estimativas que elas existem e a foram aqui publicadas, mas como não convém à retórica de quem lê o observador, o pessoal optou por fazer de conta que não existem!