Colocado por: NelhasO mal do português é este.
Tudo é péssimo e mau em Portugal.
È o estado, é os funcionários públicos, é a justiça , é tudo péssimo.
Como é que um país algum dia se endireita com este discurso
Colocado por: NelhasÈ o estado, é os funcionários públicos, é a justiça , é tudo péssimo.
Colocado por: CarvaiEsta dedução vale o que vale.
Colocado por: NelhasE sem confinamento as pessoas iam com o vírus por ai, com família e filhos encher na boa o Algarve e viajar, ir a restaurantes, tudo na boa?
A crise ia sempre chegar.
Colocado por: rsvaluminioclaro que é péssimo ou tem alguma duvida?
Colocado por: eu
Obviamente. O pânico até podia ser superior, e podia criar-se uma desconfiança total na sociedade.
Colocado por: Carvai
Ou poderia não haver pânico nenhum. Afinal que raio de virus tão letal é este que temos que andar a fazer testes para saber se está infetado. Se nos hospitais tivessem os mesmos procedimentos para evitar as infeções hospitalares que matam milhares por ano já tinham fechado os hospitais todos.
Colocado por: Carvai
Ou poderia não haver pânico nenhum. Afinal que raio de virus tão letal é este que temos que andar a fazer testes para saber se está infetado. Se nos hospitais tivessem os mesmos procedimentos para evitar as infeções hospitalares que matam milhares por ano já tinham fechado os hospitais todos.
Colocado por: Nasa1989
Você não quer mesmo perceber a gravidade deste vírus, pois não?
Colocado por: NelhasMuitos estão em burnout, outros de confinamento, outros em casa a descansar porque não aguentam mais.
Colocado por: J.Fernandes
Agora até me comovi.
Com meia dúzia de doentes COVID nos hospitais (estamos a falar numa miséria de 400/500 doentes no país todo!!!) já está tudo assim?! E os meses que, em compensação, se adiaram milhares de consultas, exames e tratamentos, a torto e a direito, não ajudaram a refrescar a malta?!
A verdade parece-me ser outra, não se tem feito um car... nos hospitais desde Março.
Colocado por: JoelMparece que o presidente de madagascar veio aqui ao forum ler a opinião de alguns e seguiu-a... o virus não faz mal nenhum!
Colocado por: euAqui nunca se falou de chá, mas sim daquela clorocoisa milagrosa.
Colocado por: JoelMsó gostava de saber onde foi buscar a informação da sua verdade...
Colocado por: JoelMJ.Fernandes e mais um ou dois ouviram no tasco vale mais e já passa por verdade; os hospitais estão fechados e o pessoal está todo em casa a receber!
Colocado por: Nelhas
Muitas.
Vá ver como funcionam certos países ditos muito modernos e evoluídos.
E veja as obrigações dos cidadãos para o retorno necessário.
Veja se está disposto a isso. Ou se a maior parte dos portugueses estão.
É não digo que seja o seu caso, mas eu vejo o português pedir pedir pedir , exigir , exigir, exigir mas quando chega a hora de cumprir percebe bem porque temos os políticos que temos.
Colocado por: JoelM
Os únicos neste país que valem algum são os empresários, está visto, o resto é tudo lixo!