Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas preciso de uma ajuda tenho de fazer uns portoes novos tenho visto uns modelos de que gosto que sao todos lisos mas nao têm soldaduras nem rebites como fixam entao a chapa que material utilizam.
    Tenho tambem de fazer manutencao ao telhado sendo este de telha preta daquela de cimento existe algum produto que eu lhe passa aplicar pois ja tem um ar muito gasto.
    Obrigado
  2.  # 2

    Ninguem sabe entao como?
  3.  # 3

    Que portoes sao esses? Estrutura em tubo quadrado e chapeado de ambas as faces?
  4.  # 4

    Eu ha uns anos fiz um portao homem desse género, mas soldei a chapa ao tubo, fiz uns furos na chapa e enchi os furos de solda, nao ficou muito mal para um amador, só ficou foi um pouco bambo so meio, devia ter colocado um reforço na diagonal talvez
  5.  # 5

    Pois la esta eu nao fazia a mínima ideia disso, na altura foi a solução que encontrei sem ser rebitar, nem fazia ideia que era possivel colar chapa, que cola é essa?
  6.  # 6

    Tambem esta colada e aparafusada? Tem emenda nos cantos ou é uma peça unica um U?
  7.  # 7

    Espetaculo Sr Costa e qual a tecnica que utiliza para a cola da chapa e que marca utiliza para o exterior
  8.  # 8

    Colocado por: cblopestelha preta daquela de cimento existe algum produto que eu lhe passa aplicar pois ja tem um ar muito gasto.
    Telhas da moda há 30+ anos. Se não quer desperdiçar dinheiro, substitua.
 
0.0128 seg. NEW