Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, alguém me pode dizer ao certo as desvantagens de colocar caixilharia a facear por dentro? Ouvi falar que o Pladur que está em contacto com o aluminio começa a apodrecer devido a condensação, é verdade?
  2.  # 2

    Se for mal feito ou o alumínio fraco é verdade
  3.  # 3

    Pois, a questão é que não sei se vai ser bem feito se não, se o aluminio é bom ou mau, o que tenho que ter em atenção na colocação?
  4.  # 4

    - que a ruptura termica do aluminio, estja alinhada com a ruptra de ponte termica da parede onde irá ser instalado.
    - Que o perfil de aluminio utilizado seja apropriado para intalação á face itnerior...
    - que o gesso cartonado , inlcuindo massas de acabamento seja interrompido em todo o perimetro de contacto com o caixilho. Normalmente usa-se um perfil de remate em PVC. no seu caso, convem utilizar uma membrana para vapor.

    Sendo obra nova, são detalhes de construção que pode e deve pedir para serem resolvidos aos seu arqutiecto. Como não existe projecto de execução, será necessário pedir ao arquitecto a execução de uns desenhos de pormenor para a situação em causa.
    Podem ser somente uns desenhos à mão levantada... Se calahr paga-lhe uns 50e e fica com a quetão resolvida...
    De resto naõ sabemos como es´ta aser resolvido todo esse vão, a constituição da parede, soleiras, se tem estores ou não. etc.. é que isso é um detalhe que tem de ser coordenado com diversos outros componentes.
  5.  # 5

    É remodelação e sou eu que tou a tratar de tudo, não tenho empreitada, então o aluminio nunca pode tocar no Pladur certo?
 
0.0106 seg. NEW