Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia pessoas do fórum!

    Sendo objectiva, preciso que a minha porta de entrada em Madeira suba cerca de 1 cm, para desta forma conseguir colocar um tapete pela parte de dentro, já que colocado pelo exterior pouco utilidade tem, uma vez que apanha bastante chuva.

    Sendo que a soleira que tenho é esta das fotos e o batente que se vê tem apenas 1,3 cm,e actualmente já não tem qualquer utilidade, porque entra frio, bicharada etc subindo a porta então fica mesmo sem qualquer efeito.

    Soluções, não tenho 😂, tirando a sugestão de fazer nova soleira que queria evitar de todo, porque estamos a falar de uma “jeitosa” de 7 cm de profundidade.

    Existe algum perfil que se possa ali colocar e ficar oculto por baixo da porta?!

    Ou resumindo tudo isto: quem tem portas de entrada em Madeira, como são as vossas soleiras?!
      83010D79-FB78-4370-9F0C-BA162E83FD67.jpeg
  2.  # 2

    Outra:
      392B0EA5-198F-49C5-AC95-7A074C2F8277.jpeg
  3.  # 3

    E mais uma
      F5402CA2-6C5C-403C-99AA-DBE04C57086F.jpeg
  4.  # 4

    Penso que já encontrei solução, vamos ver se aquele rasgo drenante não atrapalha.
  5.  # 5

    E partilhar?
  6.  # 6

    Vedante de Porta automático, todo o comum mortal deve conhecer isto, menos eu, até hoje, e provavelmente o meu carpinteiro, caso contrário deveria ter sugerido isto, estou bem arranjada com os meus técnicos ! :D
  7.  # 7

    o VAS...mas mesmo assim terá de cortar a porta 10mm. o rasgo na soleira não terá grande importancia. o tapete, convem não ter mais de 6mm de espessura.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana_Dado
  8.  # 8

    Obrigada Pedro. Isso mesmo, o tapete que tenho é fino.
 
0.0115 seg. NEW