Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, precisa de ajuda, tenho em vista um negocio de uma moradia por acabar.
    Precisava de ajuda para saber como proceder com as coisas para ter uma ideia do valor que vou gastar.
    Na moradia só falta acabar as madeiras, serralheiro e pequenas coisas de trolha ( tijoleiras,muro e chão exterior).
    Sei que a licença de construção já caducou.
    Sei também que já tem inspecção da parte da luz...
    Agora queria saber os passos que tenho que dar e o valor possível que vou gastar...
    Alguém pode ajudar?
    Obrigado
  2.  # 2

    64565,99 Euros
  3.  # 3

    Colocado por: elastikman64565,99 Euros

    Não percebi?
  4.  # 4

    Colocado por: elastikman64565,99 Euros


    64565,95€ acho que tens aí um parafuso a mais.
  5.  # 5

    Colocado por: desuu4everBoa noite, precisa de ajuda, tenho em vista um negocio de uma moradia por acabar.
    Precisava de ajuda para saber como proceder com as coisas para ter uma ideia do valor que vou gastar.
    Na moradia só falta acabar as madeiras, serralheiro e pequenas coisas de trolha ( tijoleiras,muro e chão exterior).
    Sei que a licença de construção já caducou.
    Sei também que já tem inspecção da parte da luz...
    Agora queria saber os passos que tenho que dar e o valor possível que vou gastar...
    Alguém pode ajudar?
    Obrigado


    Ir à câmara e ver o que vai fazer falta.. Pode ter que fazer projectos todos novos por exemplo..
  6.  # 6

    Colocado por: desuu4everAgora queria saber os passos que tenho que dar e o valor possível que vou gastar...

    O ideal era contratar alguém que lhe pudesse fazer um relatório técnico/económico do negócio.
    Fica com a real noção daquilo que tem construído/licenciado e dos passos que deve dar para terminar a construção.
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira
  7.  # 7

    Colocado por: desuu4everNão percebi?


    ironia... estavam a brincar consigo porque é impossivel dizer-lhe o dinheiro que precisa para acabar a casa.

    a primeira coisa a fazer, como diz o ricardo é ver se o que está efectivamente construído corresponde ao projecto aprovado.

    atenção aos impostos na compra, não está a comprar uma casa. está a comprar um terreno com benfeitorias
  8.  # 8

    Colocado por: zedasilva
    O ideal era contratar alguém que lhe pudesse fazer um relatório técnico/económico do negócio.
    Fica com a real noção daquilo que tem construído/licenciado e dos passos que deve dar para terminar a construção.


    O que relata esse relatorio?
  9.  # 9

    Colocado por: zedasilva
    O ideal era contratar alguém que lhe pudesse fazer um relatório técnico/económico do negócio.
    Fica com a real noção daquilo que tem construído/licenciado e dos passos que deve dar para terminar a construção.


    Esse relatorio vai-me dizer o que tenho que fazer em relação a documentos e tambem consigo saber o valor real para acabar a moradia?
  10.  # 10

    Real não, mas um valor aproximado sim

    E vai-lhe fornecer um mapa de quantidades para consultar construtores com os trabalhos a realizar
    Concordam com este comentário: N Miguel Oliveira
  11.  # 11

    Colocado por: desuu4everO que relata esse relatorio?

    Os nossos, são mais ou menos assim.
    Concordam com este comentário: Riscador
      AV1.jpg
 
0.0132 seg. NEW