Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Estou a construir uma cozinha nova e quero instalar uma maquina de lavar roupa que já tenho. Mas como não é maquina de encastrar e gostaria que ela ficasse escondida com uma porta, qual é a medida da profundidade necessária para a bancada e moveis da cozinha?

A maquina tem 55 cm de profundidade e penso que se os armários da cozinha são de 60 cm vai ser impossível esconder a maquina, certo?

Obrigado
  2.  # 2

A máquina tem 55cm? Não pretendia escrever 65?
  3.  # 3

Os módulos da cozinha têm 60, mas a profundidade do tampo de pedra pode e costuma ser maior. Essa cozinha nova tem espaço para alargar o tampo?
  4.  # 4

Colocado por: ricardo.rodriguesA máquina tem 55cm? Não pretendia escrever 65?

Não, a maquina tem 55/56 cm de profundidade e 59,5 de largura
  5.  # 5

Colocado por: ricardo.rodriguesOs módulos da cozinha têm 60, mas a profundidade do tampo de pedra pode e costuma ser maior. Essa cozinha nova tem espaço para alargar o tampo?

Tenho sim. Mas mesmo aumentando o tampo consigo meter a maquina num módulo de 60 cm e fechar com porta?

Obrigado
  6.  # 6

Tem de arranjar maior profundidade. Mas discuta isso com o fabricante dos móveis da cozinha.

Isso vai funcionar mal pois não vai conseguir acoplar a porta ao móvel. Teria de ter um espaço superior a 600mm de largura.
  7.  # 7

Colocado por: NoRemorse82

Não, a maquina tem 55/56 cm de profundidade e 59,5 de largura

Com a porta ?

0.0131 seg. NEW