Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas gostaria de3 obter algum feedback sobre o sistema solar rapid ROS no aquecimento de piscinas?
    É comercializado na região de Lisboa por uma empresa chamada Gud Energy, e consiste num sistema de mangueiras encaixadas tipo radiador que aquece através da luz solar a água de uma piscina.
    Se alguém puder partilhar feedback agradeço.
  2.  # 2

Por acaso, também já algumas pessoas me perguntaram por isso !!
    Se conseguir algumas caraterísticas que eles lhe apresentem ou tipo de estudo que apresentem, coloque para analisar ...
    • SrR
    • 15 maio 2020

# 3

É um sistema parecido com a solar ripp, pareceu-me na altura muito interessante
  3.  # 4

É possível colocar tal no telhado plano de uma habitação para aquecimento de agua da piscina? Qual a performance? Obrigado
  4.  # 5

Colocado por: SrRÉ um sistema parecido com a solar ripp, pareceu-me na altura muito interessante

Conhece ?
    Precisa.vá informação
    • SrR
    • 16 maio 2020

# 6

Na altura era a enrepo que comercializava a solar ripp, agora ja nao vejo esse sistema à algum tempo, mas sempre me pareceu mais versatil, maos moldável as condições e com mais rendimento que os planos simples, una vez k divide aquele caudal todo pela tubagem toda
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nasys007
    • SrR
    • 16 maio 2020

# 7

Uns segundos de pesquisa agora, a solar ripp é comercializada por estes http://www.lusosol.com/solar_ripp.htm
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nasys007

0.0101 seg. NEW