Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos!

    Depois de vários anos a viver em apartamentos e, neste último, ter tido a pior experiência de todos os tempos com barulhos e chatices com vizinhança, temos pensado bastante em comprar casa.
    Tenho uma em vista que me parece que está fechada há bastante tempo. Tem um preço mais ou menos para a zona e o estado em que se encontra, mas a minha questão é:

    A casa aparenta abandono, mas parece ter muito boa estrutura.
    Aparentemente o que será necessário é:
    Pintura de interior - +/- 210m2
    Portadas todas novas (parece-me que algumas foram pilhadas, são )!
    Limpeza de terreno em volta (tem muita vegetação)!
    O ano de construção é de 2003.
    Em termos de estrutura parece-me que está impecável. Não se denota humidades nem infiltrações. Algumas manchas causadas pela casa estar fechada!
    O que queria saber é qual o valor +/-, óbvio, para efetuar todas estas reparações? Algumas coisas claro que seremos nós a fazer, tais como limpeza do terreno, limpeza das caleiras e pouco mais.
    O que me assusta é mesmo o preço das portadas, será muito dispendioso? Será que podemos optar por outra solução, não havendo pré-instalação para persianas?

    Agradeço desde já quem se disponibilizar para me ajudar.
  2.  # 2

    Uma casa de 2003 está nova. Já foram visitar?

    O preço das portadas depende muito do material, quantidade, desenho, etc.
  3.  # 3

    Colocado por: rjmsilvaUma casa de 2003 está nova. Já foram visitar?

    O preço das portadas depende muito do material, quantidade, desenho, etc.


    Sim, a casa está praticamente nova!
    Ainda não. Temos fotos pormenorizadas mas ainda não nos foi possível visitar. Apesar da casa estar desabitada, tenho algum receio de levar o meu filho (não tenho com quem o deixar!). Estamos a aguardar que todo este cenário de Covid acalme...
  4.  # 4

    Colocado por: andreabeiratenho algum receio de levar o meu filho


    Tendo os cuidados normais, penso que o risco é mínimo. Em mais de 1000 mortes, apenas 1 é com menos de 40 anos.
 
0.0106 seg. NEW