Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

a casa está bem arrumada, no entanto registe que vai ter uma espécie de casa de bonecas e para 4 pessoas vai ser um pouco confinada a sua vivencia.
    a wc comum parece-me correta, não vejo como melhorar, talvez meter a sanita na parede que dá para o corredor do quarto, ficasse melhor
  2.  # 22

Pode começar a escada mais cedo e ter a WC dos quartos de frente, onde acaba a escada e não entre os quartos.
  3.  # 23

Joana

é boa ideia mas não dá, pois assim não conseguia passar por baixo da wc da suite
  4.  # 24

Nos quartos nao da para alinhar os roupeiros deste género ?
    Concordam com este comentário: Riscador
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RPRP
      ECE291CB-5DDD-4E29-9EBB-6B7F38633271.jpeg
  5.  # 25

Colocado por: marco1Joana

é boa ideia mas não dá, pois assim não conseguia passar por baixo da wc da suite

Certo, mas também pode redimensionar o espaço da wc da suite. Há algures no fórum uma planta igualzinha a essa que sugeri, acho que o espaço fica muito mais lógico e bem arrumado. E ainda poupa uns m€tros, encurtando os quartos.
  6.  # 26

Com um pouco de jeito da forma como coloquei ainda consegue colocar uma secretária onde estão agora desenhados os roupeiros...
  7.  # 27

para mim os quartos estão ótimos, não mexia nada, BASTA ver a coisa considerando que a cama não tem de ser dupla e pode muito bem ser de solteiro encostada á parede, já dava para ter uma grande bancada/ secretária no seguimento dos roupeiros.
    como disse a única coisa que alterava era a posição da sanita.
  8.  # 28

Com uma bancada alinhada pelo roupeiro tudo bem, ate é capaz de ficar bem, algo para dar a entender que é uma peça unica.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  9.  # 29

Mas nesse caso, a cama esta mal representada no desenho, caso seja intenção meter mesmo camas de casal como estao representadas fica mal conforme esta!
  10.  # 30

Por exemplo.. Muito rapidamente..
    Concordam com este comentário: DR1982, Riscador
      _20200514_151603-01.jpeg
  11.  # 31

Nessa solução é roupeiro dos dois lados Pedro? Ou a parede da wc forrada a painéis ?
  12.  # 32

Colocado por: DR1982Ou a parede da wc forrada a painéis ?

Isso.
  13.  # 33

Este desenho, ao preço de tabela aqui do escritório, fica em 8,30€ + IVA ;)
  14.  # 34

Colocado por: Pedro BarradasEste desenho, ao preço de tabela aqui do escritório, fica em 8,30€ + IVA ;)
    Arredonde isso para 10€ com iva incluido:)
    A brincar, a brincar, da para uma pessoa ir tendo noção de quanto ficam esses pormenores, mas pessoalmente acho que vale cada cêntimo, é diferente ficar com algo pensado!
  15.  # 35

Colocado por: DR1982Arredonde isso para 10€ com iva incluido:)
    A brincar, da para uma pessoa ir tendo noção de quanto ficam esses pormenores, mas pessoalmente acho que vale cada cêntimo, é diferente ficar com algo pensado!

Em reunião presencial é mais barato. pois contei com o tempo de fotografar e edição da imagem no telemóvel ( estava um pouco escura e sem contraste).
  16.  # 36

Colocado por: marco1a casa está bem arrumada, no entanto registe que vai ter uma espécie de casa de bonecas e para 4 pessoas vai ser um pouco confinada a sua vivencia.
    a wc comum parece-me correta, não vejo como melhorar, talvez meter a sanita na parede que dá para o corredor do quarto, ficasse melhor

Neste momento somos um casal com um bébé de 2 anos, mas o objectivo da casa é de ser para 4 pessoas.
    As áreas foram pensadas com base com as que tivemos no apartamento em que vivíamos, e parecem-nos ok para uma casa aconchegante. As áreas também são a pensar no orçamento.
    Alterar a disposição da sanita é uma possibilidade.
  17.  # 37

Colocado por: DR1982Mas nesse caso, a cama esta mal representada no desenho, caso seja intenção meter mesmo camas de casal como estao representadas fica mal conforme esta!

Sim, as camas desses quartos estão mal representadas, serão camas de solteiro.
  18.  # 38

Os quartos quanto tem? 3.35 de largura por 2.95 de largura? Nao consigo ver as medidas nas plantas...
  19.  # 39

Colocado por: DR1982Arredonde isso para 10€ com iva incluido:)
    A brincar, a brincar, da para uma pessoa ir tendo noção de quanto ficam esses pormenores, mas pessoalmente acho que vale cada cêntimo, é diferente ficar com algo pensado!
    Concordam com este comentário:Anonimo12122020

São os pormenores que fazem a diferença.
  20.  # 40

Colocado por: Pedro Barradas
    Em reunião presencial é mais barato. pois contei com o tempo de fotografar e edição da imagem no telemóvel ( estava um pouco escura e sem contraste).

O problema é estar um pouco longe :) o terreno situa-se no Porto Maia.

0.0232 seg. NEW