Colocado por: marco1Joana
é boa ideia mas não dá, pois assim não conseguia passar por baixo da wc da suite
Colocado por: DR1982Ou a parede da wc forrada a painéis ?
Colocado por: Pedro BarradasEste desenho, ao preço de tabela aqui do escritório, fica em 8,30€ + IVA ;)Arredonde isso para 10€ com iva incluido:)
Colocado por: DR1982Arredonde isso para 10€ com iva incluido:)
A brincar, da para uma pessoa ir tendo noção de quanto ficam esses pormenores, mas pessoalmente acho que vale cada cêntimo, é diferente ficar com algo pensado!
Colocado por: marco1a casa está bem arrumada, no entanto registe que vai ter uma espécie de casa de bonecas e para 4 pessoas vai ser um pouco confinada a sua vivencia.
a wc comum parece-me correta, não vejo como melhorar, talvez meter a sanita na parede que dá para o corredor do quarto, ficasse melhor
Colocado por: DR1982Mas nesse caso, a cama esta mal representada no desenho, caso seja intenção meter mesmo camas de casal como estao representadas fica mal conforme esta!
Colocado por: DR1982Arredonde isso para 10€ com iva incluido:)
A brincar, a brincar, da para uma pessoa ir tendo noção de quanto ficam esses pormenores, mas pessoalmente acho que vale cada cêntimo, é diferente ficar com algo pensado!
Colocado por: Pedro Barradas
Em reunião presencial é mais barato. pois contei com o tempo de fotografar e edição da imagem no telemóvel ( estava um pouco escura e sem contraste).