Colocado por: rjmpiresA garagem é de 1 carro não sei porque estão lá 2 carros enxouriçados.
Colocado por: fernandoFerreira
é um carocha.... só vai sair ao domingo pro passeio :) digo eu...
Colocado por: rjmpiresDas ultimas plantas que vi passar pelo fórum foi a que gostei mais por conseguir ver-me a morar nela (mesmo gostando mais de casas térreas) só acho que aquela dispensa não faz sentido nenhum.. é um quadrado com 4 portas que não vai servir para nada a não ser de zona de passagem porque com tanta porta não dá para ter grande arrumação. A garagem é de 1 carro não sei porque estão lá 2 carros enxouriçados.
Colocado por: fernandoFerreiranorte??
Colocado por: fernandoFerreiranorte??
Colocado por: rjmpiresDas ultimas plantas que vi passar pelo fórum foi a que gostei mais por conseguir ver-me a morar nela (mesmo gostando mais de casas térreas) só acho que aquela dispensa não faz sentido nenhum.. é um quadrado com 4 portas que não vai servir para nada a não ser de zona de passagem porque com tanta porta não dá para ter grande arrumação. A garagem é de 1 carro não sei porque estão lá 2 carros enxouriçados.
Colocado por: Anonimo09092021A mesa de jantar vai condicionar MUITO a vivência dessa área social...
Colocado por: DR1982Nao acho muita piada aos roupeiros quartos, nao parecem “embutidos” nao consigo explicar melhor, o carpinteiro vai esfregar as maos quando olhar para as portas interiores, de resto gosto!
Colocado por: fernandolA mesa da cozinha está à escala? Parece esticada apenas para ocupar espaço.
Colocado por: antonylemostenho algumas dúvidas se a entrada no quarto acessível cumpre as acessibilidades.
a IS cumpre as acessibilidades?
também penso que a porta da IS comum devia abrir no sentido oposto para que a sanita fique atrás da porta
que tipo de sistema vai ter para o aquecimento? onde vão ficar esses equipamentos?
Para que serve o espaço atrás da porta de entrada? Essa porta não podia abrir no sentido oposto e teres ali um móvel de apoio à entrada ?
Colocado por: RPRPIremos realizar um pedido de alteração de loteamento para suprimir a cave, uma vez que não pretendemos uma casa com tantos pisos, não vamos para novos.