Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Queridos membros,

Eu tenho um terreno onde gostaria de construir,
    Tenho dúvidas sobre a ligeira inclinação deste terreno.
    É possível construir uma casa tipo rês do chão em L?
    Lembre-se de que o lado da rua principal fica abaixo de onde foi tirado a foto.
  2.  # 2

Querido ped, é preciso que nos forneça o Levantamento topografico, as regras do loteamentov e/ ou as regras urbanísticas aplicaveis ao terreno em causa.
    fotos pouco informa.. e sem mais informação, não adianta dizer que sim, ou não.
  3.  # 3

aqui estao as fotos;
      IMG_5786.JPG
      IMG_3752.JPG
      IMG_5815.JPG
  4.  # 4

Colocado por: Pedro BarradasQuerido ped, é preciso que nos forneça o Levantamento topografico, as regras do loteamentov e/ ou as regras urbanísticas aplicaveis ao terreno em causa.
    fotos pouco informa.. esem mais informação, não adianta dizer que sim, ou não.
      3E9D74EB-2672-4DD5-9CC1-527B4EF0799C.png
  5.  # 5

Qual é o concelho, Ped?
  6.  # 6

Colocado por: ADROatelierQual é o concelho, Ped?

Vila real
  7.  # 7

Ped1

Pela posição dos pontos de cota do levantamento topográfico, o norte parece ser do lado direito.
    Mas pela projeção da sombra das árvores na última foto, dá para ver de que não é.
    Ainda se lembra a que horas é que a imagem foi tirada?
  8.  # 8

È impressão minha, pelo lev. top parece ter um declive de cerca de 20cm/m?! ou seja 20%. O que de ligeira, não tem nada.
    Colocado por: Ped1u tenho um terreno onde gostaria de construir,
    Tenho dúvidas sobre a ligeira inclinação deste terreno.
    É possível construir uma casa tipo rês do chão em L?

É sempre possivel. agora. terá de haver aterro/ desaterro, muros de suporte.

PS: rpresumo que já tenha a certeza que pode´ra construir... porue é que o lev. top é so do cantinho lá de cima!!? e o rsto. para plaar acesso e etc, ou até alterar a suposta localização da implantação e efectuar a devida análise do terreno.

0.0134 seg. NEW