Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite

    Weber Pro
    Weber uno
    Rede etag004
    Massa carso 1,

    Este tipo de materiais e massas são bons?
    Vou colocar na minha casa e precisava de opiniões

    Obrigado
  2.  # 2

    Bom dia.

    Isso parece-me ser produtos para sistema ETICS.

    Se for:
    - não percebo o porquê de ter duas argamassas de colagem / barramento. Pode ter só uma. Sendo preferível a pro, pois é a que está certificada.

    - rede etag004 não me parece que seja da marca Weber com esse nome.

    - massa carso 1 é um produto da CIN, logo quem lhe está a propor o material fez aí uma seleção de materiais, que se der problemas, as marcas não assumirão qualquer responsabilidade, pois não está a cumprir com o sistema integral de nenhuma marca.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hramos
    • r.v
    • 17 maio 2020

     # 3

    Esse é o prato cervido pela maioria das casas, mistura de marcas, principalmente nas massas de acabamento
    Estas pessoas agradeceram este comentário: hramos
  3.  # 4

    Colocado por: Atlas EurobuildBom dia.

    Isso parece-me ser produtos para sistema ETICS.

    Se for:
    - não percebo o porquê de ter duas argamassas de colagem / barramento. Pode ter só uma. Sendo preferível a pro, pois é a que está certificada.

    - rede etag004 não me parece que seja da marca Weber com esse nome.

    - massa carso 1 é um produto da CIN, logo quem lhe está a propor o material fez aí uma seleção de materiais, que se der problemas, as marcas não assumirão qualquer responsabilidade, pois não está a cumprir com o sistema integral de nenhuma marca.


    Bom dia

    A minha casa tem as orlas em pedra à volta das janelas e apresenta algumas fissuras que quero resolver. Uma vez que tem muito bom comportamento térmico e não querendo estragar a estética da fachada, vou colocar apenas rede com aquele "acabamento em capoto" (se é que me faço entender, sou leigo na matéria).

    Pedi 2 orçamentos, um deles mais caro com os matériais que acima referi e o outro com materiais Weber, fibra de vidro 160g/m2, Weber therm renotec plus, acabamento de pintura Weber plast decor do grupo A com uma de mão prévia de isolante Weber prim regulador. Tendo em conta os 2 orçamentos acham a segunda opção em termos de materiais a melhor opção?

    Obrigado desde já.
  4.  # 5

    Esses ultimo, que referiu agora, pelo menos referem sempre produtos Weber.

    Este ultimo é mais caro que o que referiu em primeiro lugar?
  5.  # 6

    Colocado por: Atlas EurobuildEsses ultimo, que referiu agora, pelo menos referem sempre produtos Weber.

    Este ultimo é mais caro que o que referiu em primeiro lugar?


    Não.
    O segundo caso que referi é mais barato 1500 euros. Ambas inclui a limpeza da fachada e o primeiro caso inclui a limpeza do telhado sem aplicação de repelente. O que me suscitou a dúvida foi o facto de o segundo orçamento com aquilo tipo de matériais ser mais barato que o primeiro. Seriam os materiais do primeiro caso assim tão bons?!

    Obrigado
  6.  # 7

    Inclui andaimes etc?

    Aplicação conforme norma técnica?

    Análise o preço por m2 e tire conclusões
  7.  # 8

    Colocado por: RicardoPortoInclui andaimes etc?

    Aplicação conforme norma técnica?

    Análise o preço por m2 e tire conclusões


    Sim inclui andaimes.
    Relativo a norma técnica, penso que sim.

    Obrigado
 
0.0140 seg. NEW