Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.

    Quero colocar flutuante no piso térreo da minha casa. Mais ou menos há um ano e meio levou uma camada de cimento para nivelar o chão.
    No piso de cima utilizei uma base Axton Compensation (https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Pavimentos-revestimentos/Pavimento-laminado/Bases/WPR_REF_18784472). Agora para o piso de baixo não sei se é necessário algum revestimento por causa da humidade que pode surgir no cimento. Colocar primeiro uma camada de plástico e depois a base por cima, será a melhor solução? Não vai fazer com que ressoe ainda mais e o plástico ao longo dos anos "parta"? Numa divisão já tinha colocado o plástico e neste inverno ele estava cheio de bolhas de agua por baixo do plástico. O que fazem nestas situações? Obrigada.
  2.  # 2

    Então é melhor não aplicar flutuante. pois o vapor de agua terá de sair por algum lado. quanto mais impermeável meter o pavimento mais estará sujeita a isso.
    Pavimento em mosaico hidraulico e em terracota será o ideal .... pois apresentam alta permeabilidade ao vapor de agua.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Brunoms, Dina Sousa
  3.  # 3

    Mas no caso de colocar agora o flutuante? qual será a melhor solução?
  4.  # 4

    O plástico por baixo do flutuante será então uma péssima ideia?!
    •  
      RRoxx
    • 18 maio 2020 editado

     # 5

    Colocado por: Dina SousaMas no caso de colocar agora o flutuante? qual será a melhor solução?


    a melhor solução será começar a juntar algum dinheiro para daqui a uns anos trocar o pavimento.
 
0.0101 seg. NEW