Boa tarde! Adquirimos um terreno no qual estamos a construir a nossa moradia. Mas tenho uma dúvida que não sei há por aqui alguém que tenha passado pela mesma situação... trata se de um terreno de gaveto e em toda a volta do mesmo ainda não tem passeio! Eu estranho esta situação pois todo o resto das ruas tem calçada/passeio em toda a volta das moradias. Trata se de um bairro urbanizado não há muito tempo não sei poderá ter influência. A minha principal questão é se terei que ser eu a fazer o passeio/calçada! 😊
Pergunte isso ao seu arquitecto. Veja o que está descrito nas condições da licença de construção. O ofício. Reveja os oficios da câmara municipal recebidos.