Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos! Quero comprar finalmente um conjunto de panelas em condições para minha casa e estou indecisa entre o modelo Supreme prof (topo de gama) e o Yumi (gama alta) da silampos! O preço é muito diferente e gostava de saber se vale a pena! Obrigado :)
  2.  # 2

    Que tipo de fogão usa?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisaVieira
  3.  # 3

    Indução!
  4.  # 4

    Colocado por: LuisaVieiraOlá a todos! Quero comprar finalmente um conjunto de panelas em condições para minha casa e estou indecisa entre o modelo Supreme prof (topo de gama) e o Yumi (gama alta) da silampos! O preço é muito diferente e gostava de saber se vale a pena! Obrigado :)


    Tenho o modelo Yumi e estou satisfeito. Não estou a ver que melhorias possa haver para o Supreme Prof.
    Será uma questão de estética das panelas e de mãos para a cozinha!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisaVieira
  5.  # 5

    Supostamente é mais eficiente (rápida, calor + homogéneo, etc ). Adoro o Yumi, são bem mais bonitas do que o modelo da Supreme :) obrigado!
      Screenshot_20200519-235416.jpg
  6.  # 6

    Supostamente é mais eficiente (rápida, calor + homogéneo, etc ). Adoro o Yumi, são bem mais bonitas do que o modelo da Supreme :) obrigado!
  7.  # 7

    As Yumi pagam mais o design que propriamente as funções. Existem outros modelos da Silamapos que oferecem exactamente o mesmo metal e espessura por um preço que as vezes saí mais em conta (Alma, Nautilus, Ocean, etc). A Silampos sabe disto e carrega bem €€€ nas Yumi porque 99% das mulheres adoram essa modelo. Marketing

    Essa Supreme Prof é um verdadeiro supra sumo a nível tecnológico. Uma estampagem de 3 ligas metálicas diferentes e garantir a sua coesão a alta temperatura é obra. Se não me engano é a única na gama da Silampos assim. Todas as outras são feitas através do método mais clássico de 1 estampagem e depois um disco maciço colado no fundo. Tenho algumas assim, e com o passar dos anos o disco no fundo muda de cor (mais escuro/queimado), ficando um pouco a destoar com a cor do resto da panela. Serve perfeitamente, mas nestas peças de cozinha gosto de ver tudo "limpinho".

    Eu não aconselho a comprar o conjunto/trem seja ele qual for. Geralmente existe sempre 2 ou 3 panelas que raramente utilizamos, e para as minhas utilizações, acho os modelos maiores que vêm incluidos no trem são demasiados pequenos, o que me obriga sempre a comprar a parte panelas ainda maiores.
    Concordam com este comentário: Ana_Dado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisaVieira
  8.  # 8

    Eu tenho as supreme prof há uns meses e estou satisfeita, são mais leves e aquecem mais rápido do que as normais com fundo térmico, a única coisa que não aprecio neste modelo é o facto de terem uns "rebites" a cravar as asas por dentro, é preciso esfregar sempre um pouco mais nessa zona para retirar os restos da comida, de resto 5 estrelas! Curiosamente devo fazer parte ali dos 1 % do Nostradamus, que não aprecia as linhas redondas da Yumi :D, acho as supreme uma linha bastante discreta e elegante.
    Também concordo em não comprar o trem, seleccionei criteriosamente as panelas que mais usava e comprei individualmente, fica mais caro, mas pelo menos sei que vou usar todas (a da caldeirada do Natal já está la guardada ehehehe).

    NOTA: Se optar pelas supreme prof aconselho a comparar as mediadas com as normais, fazem diferença, sendo que eu optei praticamente apenas por panelas, as caçarolas pareciam-me demasiado baixas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisaVieira
 
0.0126 seg. NEW