Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: rjmsilva

    Se calhar só podem daqui a um mês.

    Se calhar até sabem o que estão a fazer. Dependendo da infiltração, um Mês pode muito bem ser pouco tempo. Quem manda é o higrómetro.
  2.  # 22

    Colocado por: Joao Dias
    Se calhar até sabem o que estão a fazer. Dependendo da infiltração, um Mês pode muito bem ser pouco tempo. Quem manda é o higrómetro.


    Acredito que saibam o que estão a fazer!
    Claro que queremos que fique um bom serviço nem que, para isso, tenha de viver com a casa virada ao contrário...
    Entretanto aventuramo-nos a outras obras que ainda não tinhamos tido coragem para fazer, ora aqui está o pontapé de saída. Renovar uma casa de banho: retirar banheira e colocar duche!

    Sr. João, obrigada pela dica: vou adquirir um higrómetro, e ir vendo como vai estando a humidade!
    Entretanto já reparei que a madeira no hall de entrada está a ter exatamente o mesmo comportamento da restante - a querer empolar! E a zona mais difícil de arejar é mesmo o hall...
    Acho que no meio de tanto azar, acabei por ter sorte com o tipo de madeira. Não descolou, não levantou, apenas se nota um pequeno empolamento nas juntas mas nada significativo. A desgraça foi há 2 semanas, acho que já é tempo suficiente para a madeira dar ares de si, ou não?
  3.  # 23

    Colocado por: Anonimo06082021

    não se esqueça de impermeabilizar a zona do duche,senão sai de uma e entra logo noutra....confusão.


    Fiquei traumatizada...
    Nem uma garrafa de água passa da cozinha :)
    Se me acontece outra, acho que é desta que despacho a casa! São azares atrás de azares!
    Acho que o Universo está-nos a querer dizer alguma coisa, ou é mesmo a minha vontade de mudar que grita. Pior mesmo é o mercado imobiliário que nos quer desgraçar a carteira!
  4.  # 24

    Se está mau para comprar é porque está bom para vender.
  5.  # 25

    Colocado por: rjmsilvaSe está mau para comprar é porque está bom para vender.


    Quero vender bem e comprar melhor... Nesta conjuntura, é impossível!
 
0.0138 seg. NEW