Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Todi

    Boas,
    Estou para comprar um apartamento com esse grupo, já dei o sinal e agora querem fazer cpcv.
    Fizemos algumas perguntas inclusive se já havia licença de construção, disseram- nos que não, mas que podemos por uma cláusula de prazos da licença de construção no cpcv.
    Ficará mais viável com esta cláusula?


    Sinceramente penso que não... Sabe-se lá quando o projeto vai ter o licenciamento aprovado e quando pretenderão levantar a licença de construção... Depois do licenciamento aprovado, têm 1 ano para levantar a licença de construção e podem prorrogar por igual período. :/
  2.  # 22

    Todi, questiona se já deram entrada com o projeto na Câmara (arquitetura e especialidades).

    Picareta, se for o empreendimento em Alcochete, aqui há pouca oferta e com preços muito, muito altos...
    Concordam com este comentário: Todi
  3.  # 23

    Colocado por: Todimas que podemos por uma cláusula de prazos da licença de construção no cpcv.

    E o capital a render do outro lado :)
    Eu desisti e devolveram-me as reservas, embora um pouco a ferros. Com CPCV assinado, não sei se seria tão pacífico.

    Colocado por: sdv08Sabe-se lá quando o projeto vai ter o licenciamento aprovado e quando pretenderão levantar a licença de construção... Depois do licenciamento aprovado, têm 1 ano para levantar a licença de construção e podem prorrogar por igual período. :/

    Isto.
    No mínimo, serão atrasos enormes. No máximo... é melhor nem pensar.
    Mesmo que esteja disposto a largos tempos de espera, se não tiver os 30% para o sinal em capitais próprios, pode estar a contrair um compromisso sem controlo na sua execução.

    Reforço assim um alerta à navegação e deixo votos de boa sorte com o negócio.

    PS: procura moradia ou apartamento?
    Concordam com este comentário: sdv08, Mk Pt
    • Todi
    • 17 junho 2021

     # 24

    Sim o dinheito que dei foi a reserva.
    Eles dizem que se pode por o prazo no cpcv da licença da construção, estava a pensar em dar 3 ou 6 meses.
    A comercial tb diz que a câmara de Alcochete é rápida a dar as autorizaçoes.
    • Todi
    • 17 junho 2021

     # 25

    Colocado por: sdv08Todi, questiona se já deram entrada com o projeto na Câmara (arquitetura e especialidades).

    Picareta, se for o empreendimento em Alcochete, aqui há pouca oferta e com preços muito, muito altos...
    Concordam com este comentário:Todi

    Eles dizem que tem estado em consecutivas reuniões com a câmara e que supostamente para o primeiro lote de prédios já entrou o pedido.
    Sdv 08 Você avançou com o negocio?
  4.  # 26

    Colocado por: Todi
    Eles dizem que tem estado em consecutivas reuniões com a câmara e que supostamente para o primeiro lote de prédios já entrou o pedido.
    Sdv 08 Você avançou com o negocio?


    Eu desisti e não avancei...
 
0.0129 seg. NEW