Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    isso é o enchimento total. portanto esqueça. use um enchimento e regularização com Leca uno.
    https://www.leca.pt/produtos/pre-misturados/lecar-uno/
    Concordam com este comentário: Jorge Barbosa
  2.  # 22

    Colocado por: Pedro Barradasisso é o enchimento total. portanto esqueça. use um enchimento e regularização com Leca uno.
    https://www.leca.pt/produtos/pre-misturados/lecar-uno/
    Concordam com este comentário:Jorge Barbosa


    Pelo que estive a ver, parece ser uma solução mais simples e eficaz.
    Agradeço imenso a ajuda.
    Um saco de 25L dará mais ou menos para quantos m2?
  3.  # 23

    É ler o rendimento do produto e fazer as contas.
  4.  # 24

    Colocado por: Pedro BarradasÉ ler o rendimento do produto e fazer as contas.


    Boa noite, já andei a ver esse produto e mesmo na loja (Leroy) o homem diz que é a melhor escolha para o que tenho a fazer.

    Nas instruções do produto diz que por cada m² usar 2 sacos de 25Lt para uma altura de 5cm
  5.  # 25

    Outra questão, existe algum tipo de nível a laser que consiga ter a percepção se um piso de uma divisão está nivelado com o de outra?
  6.  # 26

    Basta usar uma mangueira de nível, alguma água, lápis e fita metrica.
    Concordam com este comentário: Jorge Barbosa
  7.  # 27

    Colocado por: Pedro BarradasBasta usar uma mangueira de nível, alguma água, lápis e fita metrica.
    Concordam com este comentário:Jorge Barbosa


    Feito o teste com a mangueira, e fiquei abismado, de uma ponta para a oitra a diferença maior é de 14cm
  8.  # 28

    14cm é meio degrau 😅
  9.  # 29

    Colocado por: rjmpires14cm é meio degrau 😅


    Tal e qual, estou a ver que a solução é mesmo partir aquilo tudo e nivelar
  10.  # 30

    Colocado por: Pedro BarradasBasta usar uma mangueira de nível, alguma água, lápis e fita metrica.
    Concordam com este comentário:Jorge Barbosa


    Boas, uma questão, acham que encher 14 cm com Luca uno seria muito?

    Acho que é o melhor porque ficava tudo nivelado com a cozinha, não tinha de partir chão nenhum, e subia apenas 9 chão do WC, e o aro da porta de entrada.

    O que acha?
  11.  # 31

    14 cm ve-se a olho nu, com facilidade. voce tem a certeza que usou bem o nivel?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  12.  # 32

    O nivel de agua na cozinha estava a que distancia do pavimento? e na outra ponta? Isto vendo essas duas alturas ao mesmo tempo.

    Tb estou a achar muito 14cm!?
  13.  # 33

    Por acaso não tinha nenhuma ponta do tubo tapada não? 😛
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  14.  # 34

    Colocado por: RRoxx14 cm ve-se a olho nu, com facilidade. voce tem a certeza que usou bem o nivel?
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas


    Sou sincero, foi a primeira vez que usei o nível por mangueira, e posso ter feito mal, não digo que não.
  15.  # 35

    Colocado por: Pedro BarradasO nivel de agua na cozinha estava a que distancia do pavimento? e na outra ponta? Isto vendo essas duas alturas ao mesmo tempo.

    Tb estou a achar muito 14cm!?

    Primeiro medi 1mt do chão da cozinha para cima e marquei na parede.

    Depois fui colocando a mangueira ao contorno das paredes até à marca de água ficar a marcar 1 mt na marcação da cozinha.

    Estou a fazer mal?
    😂
  16.  # 36

    Colocado por: rjmpiresPor acaso não tinha nenhuma ponta do tubo tapada não? 😛
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas


    Acho que não, a mangueira é nova, o que pode estar a suceder também é que a mangueira não tinha folga, ficou um bocado no ar em alguns pontos de medição.

    Será que isso influencia?
  17.  # 37

    O que interessa é que o tubo não esteja obstruído nas pontas e tenha alguma folga.

    https://www.fazfacil.com.br/reforma-construcao/nivelar-dois-pontos-distantes/
 
0.0205 seg. NEW