Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,
    Sou francês, gostaria de construir minha casinha na França, com uma equipe portuguesa, pouco a pouco, porque não tenho muito orçamento.
    Estou procurando uma equipe muito boa de construção de casas tradicionais para construir minha casa na França + um arquiteto.
    Não falo português, falo francês e inglês.
    Eu realmente gosto de pedras antigas, gostaria de construir minha casa em materiais de recuperação, como pedras arruinadas, briquetes velhos, etc ...
    Estou procurando uma equipe muito boa para construir minha casa.
    Por onde procurar? Em que cidade?
    Agradecemos antecipadamente e desculpe pelos meus erros
  2.  # 2

    Com cada ideia.
    Primeiro as normas de construção na França são diferentes de Portugal, por isso ou com arquiteto local ou com português que tenha autorização para projetar na França e que esteja à vontade com os normativos.

    Depois porque se há pouco orçamento sai mais barato vir buscar portugueses é isso ? É essa a ideia ? Acho que na França e em todos os países, à partida, existem normas para remuneração. Mesmo que seja a fugir ao fisco e por fora, duvido que um português emigrado vá fazer o mesmo preço que em Portugal, não há qualquer vantagem.

    Se levar gente de Portugal tem de pagar alojamento e alimentação. Não sei se com esses sistema a pagar alojamento + deslocação + vencimento + aldrabices (ou sem aldrabices) seja mais economico que contratar franceses diretamente. É mais vantajoso? Quem sabe e tem essa experiência para partilhar?
    Concordam com este comentário: antonylemos
  3.  # 3

    Ok obrigado, estou tentando encontrar uma maneira de construir minha casa, estou procurando
 
0.0086 seg. NEW