Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas pessoal. A minha máquina de lavar roupa pifou.. Ten uns 5 anos.. Não mais, é de é castrar. Visto não saber se mando arranjar ou compro uma nova, venho pedir opinião, estou a pensar comprar uma sem encastre,.
    Como tenho uma barra de alumínio entre a bancada e os móveis, queria saber se é possível cortar a barra para encaixar a máquina.
    Obrigado
      IMG_20200523_185148.jpg
  2.  # 2

    Todas as máquinas tem a possibilidade de se remover o tampo.
    Com uma fita métrica, veja o espaço livre que dispõe. Depois é só pesquisar na net ou em loja física.
  3.  # 3

    Mas se retirar o tampo vai ficar à vista. Com a barra de alumínio são 82.
  4.  # 4

    Qual a medida disponível?

    A minha máquina sem o tampo mede 81 cm. Confirmei à pouco.
  5.  # 5

    Com barra 82 de altura sem barra 88
  6.  # 6

    A minha contribuição termina aqui. Você tem disponível 82 cm, logo se tirar o tampo da máquina, ela cabe lá debaixo.
    Está difícil de entender?
    Concordam com este comentário: joaosantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: brunoquad
  7.  # 7

    Tenha em atenção a medida da frente da máquina sem ser de encastre. No seu exemplo a minha (que é de instalação livre) não deve caber aí.
    Concordam com este comentário: joaosantos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: brunoquad
  8.  # 8

    Nem é na altura que se pó e o problema. Normalmente as maquinas de encastre teem um movel com 56,8 cms de interior. Máquina de livre instalação tem 60 de largo, logo terá de tirar o móvel actual , bem como o rodapé
    Estas pessoas agradeceram este comentário: brunoquad
  9.  # 9

    Riscado, agradeço a contribuição, no meu caso se optar por não ser de encastrar de a máquina sair um pouco da bancada não fica feio a máquina sem tampo? É que a porta é para tirar. Fica a máquina a vista
  10.  # 10

    Tenho uma largura de 60.
  11.  # 11

    Colocado por: RiscadorQual a medida disponível?

    A minha máquina sem o tampo mede 81 cm. Confirmei à pouco.


    Pode colocar uma foto da sua sff
 
0.0137 seg. NEW