Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia Pessoal,
    Sou novo neste fórum e este é o meu primeiro post.
    Estou a iniciar uma auto-construcao de uma moradia e as primeiras dúvidas começaram a surgir. Com a experiência que com certeza vou adquiri, espero depois também contribuir para este fórum.
    Bem, a dúvida, não percebo esta frase que pelo que vi é copy paste de muitos sítios.
    “Em caso algum o troço vertical de um ramal de descarga pode exceder a altura de 2 metros”
    Não consigo perceber o que querem dizer com isto. Se alguém souber, agradeço a ajuda.
    Obrigado
  2.  # 2

    um bom motivo para não começar a auto construção
    Concordam com este comentário: aacc
  3.  # 3

    Não pode realizar actividade de construção civil sem respetivo registo no IMPIC, certificado ou alvará.

    Sem os devidos licenciamentos camarários também não pode construir.
  4.  # 4

    Bom dia.
    Acho que não perceberam. É lógico que eu não vou construir. Quando digo auto construção refiro-me à construção da minha casa. Mas è claro que há o construtor, o eletricista, o canalizador, etc etc.
    A obra está em andamento e está tudo licenciado. Tenho apenas uma dúvida técnica que gostava de perceber
    • SrR
    • 25 maio 2020

     # 5

    Colocado por: pedrosilva153Bom dia.
    Acho que não perceberam. É lógico que eu não vou construir. Quando digo auto construção refiro-me à construção da minha casa. Mas è claro que há o construtor, o eletricista, o canalizador, etc etc.
    A obra está em andamento e está tudo licenciado. Tenho apenas uma dúvida técnica que gostava de perceber
    isso é chatisses pros seus técnicos
  5.  # 6

    Não pode fazer desse troço tubo de queda
 
0.0114 seg. NEW