Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde grupo
    Comprei uma betoneira que segundo me disse o antigo proprietário, que ela arranca a gosolina e trabalha a petrolio.
    Como tal queria fazer algumas perguntas que ele não soube responder: 1ºserá que este tipo de betoneira não trabalhará só a gasolina ? e que tipo de gasolina 95 ou 98? que óleo se põe no motor para lubrificar? óleo de motoserra ou que tipo de óleo? segundo me disse quem a vendeu ela já estava parada a algum tempo, daí ele não se lembrar.
    Deveria tendo em conta o tempo que esteve parada fazer algum tipo de manutenção?
    Obrigado a quem queira perder algum do seu tempo a ajudar-me
  2.  # 2

    E fotos?

    Será uma betoneira a tratol com 500 anos?
  3.  # 3

    É uma betoneira Miral a gasolina e petroleo a sua aparencia é identica a uma qualquer betoneira
  4.  # 4

    Contacte a miral
  5.  # 5

    o motor de rega da horta do meu pai tb funciona assim, arranca a gasolina e depois muda-se para petroleo.

    a gasolina tem maior poder explosivo do que o petroleo, assim é mais fácil arrancar a gasolina, mas como o petroleo é mais barato do que a gasolina, acaba por ter esta capacidade de mudar para petroleo.

    não existe nenhum impedimento de estar sempre a trabalhar a gasolina, no entanto a menos que esteja mesmo longe da civilização uma betoneira electrica é muito mais prática.
 
0.0099 seg. NEW