Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, e desde já obrigado pela ajuda!
    Tenho 2 orçamentos bastante idênticos para fornecimento de serralharia para uma moradia que estou a reconstruir.

    A minha dúvida é a seguinte: por qual optariam em termos de qualidade da série, acústica, térmica e segurança?

    A) Série Alas 60 (janelas e portas de abrir) e Série B.055 (portas de correr 2 folhas) com 4-16-5 Guardian Sun e laminado 3+3-16-5 Guardian Sunnas portas e varandas que necessitam mais segurança;

    B) Série 5600 Anicolor (janelas)e Série 2200 x Tafe (caixilharia de abrir) com 4+4 laminado-16-6 Guardian Sun em todas elas;

    Muito obrigado pelos vossos comentários. Espero que me ajudem a poder fazer uma escolha acertada!
  2.  # 2

    Quanto aos sistemas não lhe posso dar uma opinião pois não comercializamos essas marcas. A primeira opção é da Lousalu não é?

    Quanto aos vidros o segundo é melhor. No entanto se fosse a si pedia orçamento para um 55.1+cx16 Árgon(opção TGI)+6 Guardian Sun. O 55.1 pois atinge o nível máximo em segurança, o 44.2 também mas acho melhor mais vidro (atenção segurança não é o mesmo que anti-intrusão e anti-bala, quando se fala em segurança é segurança contra quebra por acidentes). Se tiver problemas com rui´dos pode trocar os butirais normais pelos Stadip Silence. O Argón porque lhe aumenta substancialmente o isolamento térmico o warmedge também mas em menor escala.
    Se necessitar de ajuda posso-lhe arranjar orçamentos e acompanhar a obra.
    Concordam com este comentário: elastikman
 
0.0079 seg. NEW