Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Gostaria de obter a vossa opinião relativamente ao isolamento exterior de uma moradia.
    Inicialmente estava a pensar colocar capoto no entanto já me disseram que não é a melhor opção visto já ser uma moradia com uns anos e o capoto ser melhor colocar em moradias novas. Como tal gostava de saber qual a alternativa se e que existe.

    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: oramosptBoa tarde,
    Gostaria de obter a vossa opinião relativamente ao isolamento exterior de uma moradia.
    Inicialmente estava a pensar colocar capoto no entanto já me disseram que não é a melhor opção visto já ser uma moradia com uns anos e o capoto ser melhor colocar em moradias novas. Como tal gostava de saber qual a alternativa se e que existe.

    Obrigado


    Então e disseram qual é a melhor solução?
  3.  # 3

    Colocado por: oramosptBoa tarde,
    Gostaria de obter a vossa opinião relativamente ao isolamento exterior de uma moradia.
    Inicialmente estava a pensar colocar capoto no entanto já me disseram que não é a melhor opção visto já ser uma moradia com uns anos e o capoto ser melhor colocar em moradias novas. Como tal gostava de saber qual a alternativa se e que existe.

    Obrigado


    O sistema "Capoto", ou melhor, isolamento térmico pelo exterior, não tem preferências quer seja obra nova quer seja obra de renovação.

    A escolha se pode ser utilizado ou não o sistema em questão pode ter a ver com outras coisas, mas não essa que referiu.
  4.  # 4

    Pode isolar por dentro e baixa a inércia
 
0.0095 seg. NEW