Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: sizeMas, como prédio encravado, como parece ser, urbano ou rústico, interessará saber por onde é feito o acesso

    Isso foi resolvido durante a operação de loteamento da ex-AUGI... pelo que é cumri os parametros da operaçõ de loteamento aprovada. e que deram azo à constituição de todos os lotes.
    Boa sorte.
    Concordam com este comentário: RicardoPorto
  2.  # 22

    Conseguiu arranjar a planta de sintese?
  3.  # 23

    Por vezes passam anos e as coisas não avançam. Vamos ver no que isto dá:

    - Planta Síntese mostra um caminho.
    - Planta de Cadastro não mostra caminho nenhum.
    - Planta de Loteamento mostra caminho (foi feito o levantamento do mesmo porque a verdade é que está bem marcado pelo uso)
    - A dita garagem (prédio encravado) está em terreno meu. As minhas confrontações dizem que que a norte eu confronto com o vizinho do lote de cima (que tem a sua entrada no arruamento a norte). Este é o próximo passo. Vou tentar reaver o que é meu. Vamos tentar a bem primeiro, ver se aceita algum dinheiro pelo espaço. O que é irónico, irei pagar e nem precisarei de tratar de papéis nenhuns porque os meus documentos já contam com aquele pedaço de terreno.
    Caso contrário, via judicial. E estou consciente de que posso não ter sorte.

    Às perguntas que foram sendo feitas: ainda não temos asfalto na minha rua em especifico. A área que foi tratada neste processo é enorme e outras ruas já tiveram o devido tratamento. Têm feito por áreas. A aguardar a nossa vez.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ADROatelier
  4.  # 24

    Colocado por: smtdmmgr25. A aguardar a nossa vez.


    Arrisca-se a que metam asfalto no caminho, se não fechar isso antes.
 
0.0106 seg. NEW